Atualização?

Alguém sabe o q foi a mega-atualização de ontem? Aqui levou praticamente 1h…

:confused: Não me lembro de nenhuma atualização ontem.

Não sei se foi ooooooontem ontem, mas foi ontem q entrei no Steam e tinha essa atualização…

Bem, a última que eu me lembro foi a que veio com o Wrath of Sparta. Isso foi na terça.

Então…

Pois é aqui a que teve tmbm foi essa, fora os mod’s claro… quase um giga de mod’s atualizando é foda ==|

Mesmo quem não comprou a dlc acaba baixando, vc não tem acesso mas ela ja esta la. Se um dia comprar ela só vai ser liberado ate pq tem atualizações do jogo base que precisa ser inclusa.

E mais uma hj… “teoricamente” 21.8MB, mas já tá há meia hora instalando…

Essa aí eu recebi.

alguem notou alguma anomalia no rome 2 estes ultimos dias?

Estava sem jogar um tempinho pq meu pc tava zuado, ai arrumei ontem e fui jogar aconteceu uns bugs que não tinha.

1° As habilidades de batalha do meu general não estavam ativadas para uso mesmo ele estando vivo (isso aconteceu apenas em uma batalha)
2° apareceu uma mensagem dizendo que meu exercito estava sem general e precisava escolher um lider, só que era uma legião romana e eu estava jogando com os lusitanos
3° em algumas ocasiões minhas quando mandava minhas unidades de projetil disparar elas atacavam o inimigo corpo a corpo (tinha munição e não estava flegueado o botão de ataque corpo a corpo)

Teve alguma coisa de diferente do natal até ontem que eu não fiquei sabendo?
Tive a impressão que o jogo retrocedeu

Bom… era um save antigo? Pode ser isso, sacumé esses rolos de save antigo com patch novo…

Pow isso acontece com os meus almirantes desde o primeiro dia do Emperor Edition! Achei q fosse um bug normal de todos! Só acontece comigo? Como conserta?

Pra mim continua tudo absolutamente normal.

Bom… isso explica o porque da maioria pessoas não reclamarem desse problema…
Mas será que pra resolver isso eu vou ter que desinstalar e fazer o download do jogo DE NOVO?!?.. kra ja fiz isso umas 10 vezes… Sem brincadeira…
Eu ja tentei verificar os arquivos pela Steam e nada… Acho q baixar de novo é a ultima opção.

Bom, gostando ou não é o “correto” a fazer… ao menos é o q eu faço com os TW e os da PI…

Com internet de 2 mb é foda… U_U"… Porem, fazer o que… Mas vou esperar o próximo patch pra fazer isso.

Concordo com ambos. O ideal seria baixar de novo, mas esperar o próximo patch também seria bom…