Galera estou jogando uma campanha atualmente estou no nível 17 mas ainda não sei como posso aumentar o meu exercito ate um tempo atrás meu exercito comportava 59 e agora subiu para 64 , mas não quero ficar só nisso queria no mínimo uns 200 , e mais como evitar que meus soldados se torne desertores ? desde já agradeço
Alguns traits ajudam como Leadership(liderança) entre outros, sem falar em títulos e o número de terras e no seu renome.
Você dificilmente conseguirá suportar 200 homens se não for um rei, ou alguém muito poder dentro de algum reino.
Pra eles não desertarem sempre deixe um mix de tropas (muitas tropas do mesmo tipo dão moral baixa), mantenha-os sempre alimentados e se possível com comidas boas mantendo sempre uma variedade.
Que eu lembre de cabeça é isso.
Vá em Report/View Party Size Report, lá te diz exatamente o que afeta o número.
Aumentar muito o exército não é a solução. Normalmente é bom manter o exército balanceado, e capturar cidades, para manter tropas estacionadas nelas (além da renda, claro). As tropas em cidades custam só metade do que com você, e ainda servem como defesa do local.
Eu geralmente fico com um exército apelão com poucas cabeças (70 máx), e uso dos meus aliados (se estou aliado a uma facção) ou meus lordes (se eu for rei da minha facção) para trazerem os números. Lembrando que é só falar com um lorde e, tendo carisma e/ou reputação suficiente, eles irão te seguir, fazer o que você sugere!
Agradeço a galera pelas dicas fiz o que vcs falou e vi a diferença , eu queria um exercito grande pois ficava com medo de atacar uma cidade com um grande numero de tropas nela mais vou fazer como o amigo disse vou convocar algum Lord e tentar atacar junto !!!
Aumenta sua carisma tbm permite ter mais tropas, e tem que ter dinheiro pra pagar os soldados, assim eles n desertam
Outra coisa que influencia muito é a quantidade de ajudantes que você possui no seu exército. Os “heróis” ta ligado.
Quanto mais você possuir, e trabalhando as skill e atributos deles, vc poderá ter um exército cada vez maior, mais bem treinado e mais fácil de manter.
Pessoal tenho outra duvida como faço para colocar sangue na hora das batalhas ? já selecionei aquela caixinha que tem em configurações hide blood mais ate agora nada
Se você selecionou a caixinha então ela não vai mostrar o sangue.
Talvez você não esteja matando muitos homens, ai o sangue não aparece, no começo é difícil ter alguma batalha sangrenta mesmo.
Hide Blood = Esconder Sangue
…