Ausências GSB

Boa tarde a todos.

Tenho estado ausente do forúm e dos seus assuntos devio a problemas pessoais e problemas de saúde.

Vou continuar ausente até tudo se resolver. A AAR vou continuar após o regresso. Quanto aos meus cargos, deixo a decisão ao critério da Administração.

Peço desculpa a todos, agradecia alguma compreensão.

Obrigado.

Claro que tens nossa compreensão. Aguardamos seu retorno.

Boa sorte na resolução dos seus problemas e estimo melhoras nas questões de saúde.

Estaremos aguardando seu retorno.

Att
Philippus
ADM GSB

Opa meu camarada boa sorte ai entao, espero sinceramente que em breve tenha tudo resolvido e volte a nossas fileiras ô7

Att.

CK
Moderador Seção TW

Melhoras para você camarada.

Estarei ausente, tendo em vista feriadão de final de ano, até o meio da semana que vem, acessando esporadicamente via smartfone, tablet e olhe lá…

Feliz 2013 a todos!

Abs

2

Eu to de volta. Enrolado com família, amigos, trabalho, etc etc etc, mas to aqui xD

Vou viajar dia 1° e só volto pra SP dia 15 e não entrarei no GSB durante esse tempo pq estarei muito ocupado aproveitando as praias de Recife,cuidem bem da seção VIC. Tchau.

Galera estou de emprego novo e vou passar todo esse mes de janeiro em fase de experiencia na linha de produção da Hering, até lá apenas estarei de olho no GSB esporadicamente uma ou duas vezes por semana. Se decidir ficar no novo emprego e se eles me aceitarem veremos o que fazer em relação a minhas funções aqui no forum.

:t+

Good luck!

Voltei

VC tá falndo da Hering têxtil?

Sim. Na verdade não e na Hering e sim em uma facção conveniada da mesma.

Edit. Acabei saindo, trabalhei apenas 10 dias kkkkkkk :hehe foi o Good Luck do hiryuu que me zicou xD

LOL pensei que a Hering tinha falido faz tempo pelo menos na época que minha mãe trabalhava lá a fábrica fechou e eu pensei que tinha falido.

As lojas Hering são uma das varejistas mais fortes do Brasil, talvez uma que outra fabrica tenha fechado, como aconteceu com todos os parques industriais antigos da Renner, mas as lojas permanecem firmes e fortes.

Não mestre o que fechou deve ter sido uma facção conveniada… quem trabalha nelas é incarregado de confeccionar as peças e as encaminhar para a Hering depois de prontas.

Putz virou festa agora,até o Imperador ta ajudando a desvirtua o tópico hehehehe

Estarei off este fim de semana.

Att

Peço desculpas pela ausência de dois dias do IG. Estou de volta.