Aviação Italiana no War Thunder

Aviação Italiana no War Thunder na Atualização 1.69 Regia Aeronautica

Na próxima atualização planeamos separar a aviação italiana para uma árvore própria!

Na Atualização “1.69 ”Regia Aeronautica”, para além de novos veículos terrestres e aeronaves para as nações já existentes, planeamos separar a aviação italiana da alemã. Para além de atualizar modelos das unidades italianas existentes, nós estamos orgulhosos de introduzir novas aeronaves italianas.

A aviação de combate da Itália tem uma história rica. No começo da Segunda Guerra, a Itália tinha uma das maiores forças aéreas do mundo, apenas superada pela soviética. Os aviões italianos combateram na Europa, África, Mediterrâneo e na Frente Oriental. Os talentosos engenheiros italianos desenharam lindos aviões e muitos deles eram um verdadeiro desafio para os seus oponentes.

Nós estamos felizes de introduzir a árvore completa da Força Aérea Italiana “Regia Aeronautica” - biplanos, caças rápidos e leves, os famosos bombardeiros trimotor e até mesmo jatos!

Os aviões italianos estarão disponíveis em teste fechado após o lançamento da atualização 1.69 Regia Aeronautica. Os primeiros jogadores que poderão testar a aviação italiana serão os que completarem um conjunto de tarefas da maratona que se aproxima, ou comprar um pacote de Acesso Antecipado na nossa loja online.

Fonte: warthunder.com/pt/news/1057-avia … nautica-pt

Já estava na hora, só quero ver quais unidades eles adicionarão.