AwAARd GSB Semanal 03 a 09/11 - AARtista da Semana

[justify][size=150][font=fantasy][tab=30]Para este primeiro AwAARd de AARtista da semana, indico os seguintes autores:

[tab=30]Regras para as indicações:

• O prêmio de AARtista da Semana irá para o autor que melhor tiver utilizado os recursos multimídia disponíveis para enriquecer sua AAR. Por recursos multimídia, entenda-se screenshots do gameplay, imagens diversas, gráficos, vídeos e afins.
  • A AAR indicada deve ter tido ao menos um capítulo postado no período de 03/11 a 09/11;
  • Todos os usuários do GSB podem votar/indicar;
  • A votação/indicação irá até a meia-noite desta terça-feira, 11/11;
  • O usuário que votar deve indicar 3 (três) autores - não é necessário explanar suas razões, embora seja interessante fazê-lo;

[tab=30]Após encerradas as indicações, o usuário com o maior número de indicações ostentará, em seu perfil, uma medalha relativa ao prêmio recebido.[/font][/size][/align]

• Golden1Knight da AAR Immortals.
  • Hiryuu da AAR Rise of a Kingdom.
  • Spartacus da AAR We Do Not Sow.

Minhas indicações são:

Immortals - Autor: Golden1Knght
Rise of a Kingdom - Autor: Hiryuu
We do not sow! - Autor: Spartacus

Gente, AAR semanal não rola… Mensal já vai ser um problema, semanal é um recorte temporal muito curto!!

Tendo quem se interesse, rola. Nem q os únicos votos sejam os meus, ou vai pra frente ou vai pra frente. Falta incentivo pro pessoal escrever, não é nem um nem dois q eu sei q têm interesse em escrever mas acabam desistindo por falta de apoio ou de prática.

Eu sempre vou votar tbm (sou um dos mais chatos críticos! haha)
Mas acho que não compensa ser semanal. Mensal seria algo mais organizado, com mais participantes e mais… entusiasmo.

Rise of a Kingdom - Hiryuu ( gostei do tema e da história)

Os Visconti e a República - Divilly ( Ótima história, diálogos excelentes, detalhes necessários)

[M2TW-SS] Report de Campanha renato Aragon – Huff ( Me chamou bastante atenção a forma que foi usado o print e os dialogos, boa sincronia)

[justify][size=150][font=fantasy][tab=30]Indicados:

• divilly, por Os Visconti e a República - 2
  • Spartacus, por We Do Not Sow! - 3
  • Crusader_Knight, por Filiis Martis - 1
  • Hiryuu, por Rise of a Kingdom - 3
  • Golden1Knight, por Immortals - 2
  • Huff, por Aragon - 1

[tab=30]Empatados com 3 indicações, os vencedores desta semana são Spartacus e Hiryuu. Parabéns aos autores![/font][/size][/align]

:wink: