AwAARds GSB Mensal de 2019 - Personagem

image

As regras para os prêmios mensais são:

• O Prêmio de Personagem do Mês irá para o autor cujo personagem tenha sido surpreendente, interessante ou “diferente”, enriquecendo assim sua AAR com uma narrativa diferenciada.
  • Participam os autores que tenham postado ao menos um capítulo entre o período acima;
  • Todos os usuários do GSB podem votar, assim que o tópico da premiação for criado;
  • O usuário que votar poderá indicar até dois personagens - não é necessário explanar suas razões, embora seja interessante fazê-lo.

Após encerrada a votação (em 05 dias), o autor com o maior número de votos ostentará, em seu perfil, uma medalha relativa ao prêmio recebido.

Minhas escolhas:
Liu Bei, da AAR [tw3k] Uma Guerra Pelo Povo, do usuário Hiryuu
Lorde Roderick, da AAR [ck2-agot] Iron From Ice, do usuário Fabote

Lorde Roderick, do AAR [ck2-agot] Iron From Ice, do usuário Fabote
Rei Arsaces, do AAR O Alvorecer do Império do Deserto, do usuário Richardlh

1 Curtida

Liu Bei, da AAR [tw3k] Uma Guerra Pelo Povo, do usuário Hiryuu
Lorde Roderick, da AAR [ck2-agot] Iron From Ice, do usuário Fabote

1 Curtida

Parabéns ao usuário Fabote por ser o vencedor de melhor personagem com Lorde Roderick, da AAR [ck2-agot] Iron From Ice.

Com o novo visual do fórum acho melhor fazer um único tópico para a escolha do melhor personagem de AAR para cada ano.

As escolhas continuam com o intervalo mensal desde que tenham o mínimo de três AARs participantes.

Escolhidos no ano:
1ª votação: Fábio Brandão, pelo personagem Lorde Karstark, da AAR [MTW2] Winter is Coming.
2ª votação: Fabote, pelo personagem Lorde Roderick, da AAR [ck2-agot] Iron From Ice.

AARs participantes da 3ª votação (meses de julho e agosto):
[CK2] Casa Rocherfort
[EU4: M&T Mod] A Persian Brief History
Terra Brasilis
Uma Guerra Pelo Povo

Meu voto vai para Rei Edmund (qq deles) da AAR [CK2] Casa Rocherfort, do usuário LyRobert.

So adm vota? Meu voto fica com Uma Guerra Pelo Povo do personagem Liu Bei.

1 Curtida

Nope, aberto a todos… mas povo não curte mto participar :confused:

Meu voto para a 3ª votação (meses de julho e agosto):
Rei(s) Edmund(s) do AAR [CK2] Casa Rocherfort, do usuário LyRobert

Os tópicos da Adm nem são visualizados para quem não é. Ou seja, se vc está vendo um tópico pode interagir.

Parabéns ao LyRobert pela dinastia dos Reis Edmunds na AAR [CK2] Casa Rocherfort.

1 Curtida