AwAARds GSB Mensal de 2019 - Personagem

Liu Bei do AAR [TW: 3K] Uma Guerra Pelo Povo do usuário Hiryuu

1 Curtida

Parabéns ao @Hiryuu por ser o vencedor de melhor personagem com Liu Bei da AAR [TW: 3K] Uma Guerra Pelo Povo.

1 Curtida

:smiling_face_with_three_hearts: :blue_heart:
Thx again!
:grin:

1 Curtida

As escolhas continuam com o intervalo mensal desde que tenham o mínimo de três AARs participantes.

Escolhidos neste ano:
1ª votação: Fábio Brandão, pelo personagem Lorde Karstark, da AAR [MTW2] Winter is Coming.
2ª votação: Fabote, pelo personagem Lorde Roderick, da AAR [ck2-agot] Iron From Ice.
3ª votação: LyRobert pela dinastia dos Reis Edmunds na AAR [CK2] Casa Rocherfort.
4ª votação: Hiryuu pelo personagem Liu Bei do AAR [TW: 3K] Uma Guerra Pelo Povo

AARs participantes da 5ª votação (mê de setembro):
[ST] Contos do Espaço Profundo
[EU4: M&T Mod] A Persian Brief History
[CK2] Crônicas da Casa Vance

Meu voto vai para Rainha-regente Jahanara Ferozdar da AAR [EU4: M&T Mod] A Persian Brief History do usuário LyRobert. Sempre é bom ter mulheres fortes.

1 Curtida

Voto no Alto Rei Armistead , do AAR [CK2] Crônicas da Casa Vance do usuário LyRobert

Voto no Alto Rei Armistead, do AAR [CK2] Crônicas da Casa Vance do usuário LyRobert

Parabéns ao LyRobert pelo personagem Alto Rei Armistead, do AAR [CK2] Crônicas da Casa Vance.

1 Curtida

As escolhas continuam com o intervalo mensal desde que tenham o mínimo de três AARs participantes.

Escolhidos neste ano:
1ª votação: Fábio Brandão, pelo personagem Lorde Karstark, da AAR [MTW2] Winter is Coming.
2ª votação: Fabote, pelo personagem Lorde Roderick, da AAR [ck2-agot] Iron From Ice.
3ª votação: LyRobert pela dinastia dos Reis Edmunds na AAR [CK2] Casa Rocherfort.
4ª votação: Hiryuu pelo personagem Liu Bei da AAR [TW: 3K] Uma Guerra Pelo Povo.
5ª votação: LyRobert pelo personagem Alto Rei Armistead da AAR [CK2] Crônicas da Casa Vance.

AARs participantes da 6ª votação (novembro e dezembro):
[ST] Contos do Espaço Profundo
[TW:A] Regno di Sicilia
[CK2] Crônicas da Casa Vance

Meu voto vai para Diretor Geral Pietro Giordano da AAR [ST] Contos do Espaço Profundo.

1 Curtida

Rainha-regente Jahanara Ferozdar, do AAR [EU4: M&T Mod] A Persian Brief History

@Hiryuu peço desculpas mas acabei esquecendo de editar uma das AARs participantes e foi exatamente a que votaste.

1 Curtida

Então…
Alto Rei Robert Vance, do AAR [CK2] Crônicas da Casa Vance

1 Curtida

Alguém vota aqui para desempatar

Meu voto é para o:

Diretor Geral Pietro Giordano da AAR [ST] Contos do Espaço Profundo yes!

1 Curtida

Parabéns ao @Hiryuu pelo personagem Diretor Geral Pietro Giordano da AAR [ST] Contos do Espaço Profundo

1 Curtida

Sempre é bom ver um personagem q o povo gosta :grin:

1 Curtida

Só queria ele mais bélico

1 Curtida

Aí não é mta culpa dele… Só se ele começar uma guerra civil :confused:

1 Curtida

Escolhidos deste ano:
4ª votação: Hiryuu pelo personagem Liu Bei da AAR [TW: 3K] Uma Guerra Pelo Povo.
5ª votação: LyRobert pelo personagem Alto Rei Armistead da AAR [CK2] Crônicas da Casa Vance.
6ª votação: Hiryuu pelo personagem Diretor Geral Pietro Giordano da AAR [ST] Contos do Espaço Profundo.

Parabéns pelos escolhidos!

Neste ano esperamos mais personagens cativantes e interessantes.

1 Curtida

espero colocar mais uns Edmunds na lista, :face_with_hand_over_mouth:

3 Curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy::joy:

Boa. Só foram escolhidos uma vez. :thinking:

1 Curtida