AwAARds Mensais

[center]Venha você também ser um escritor![/align]

[justify][size=150][font=fantasy][tab=30]Para incentivar os escritores do fórum, estamos introduzindo uma premiação mensal:

• O prêmio de AARtista do Mês irá para o autor que melhor tiver utilizado os recursos multimídia disponíveis para enriquecer sua AAR. Por recursos multimídia, entenda-se screenshots do gameplay, imagens diversas, gráficos, vídeos e afins.

• O Prêmio de Personagem do Mês irá para o autor cujo personagem tenha sido surpreendente, interessante ou “diferente”, enriquecendo assim sua AAR com uma narrativa diferenciada.

[tab=30]As regras para os prêmios mensais são:

• Participam os autores que tenham postado ao menos um capítulo entre o dia 01 e o dia 20 do mês vigente;
  • Todos os usuários do GSB podem votar, assim que o tópico da premiação for criado;
  • A votação será sempre do dia 21 até a meia noite do dia 28;
  • O usuário que votar poderá indicar até duas AARs e dois personagens - não é necessário explanar suas razões, embora seja interessante fazê-lo;
  • Após encerrada a votação, o autor com o maior número de votos ostentará, em seu perfil, uma medalha relativa ao prêmio recebido.

[tab=30]Estamos abertos a sugestões para melhorar cada vez mais a comunidade, sinta-se livre para entrar em contato com a Administração para dar sua contribuição.[/font][/size][/align]

:hehe Isso que é humildade… :lol

Hiryuu to com uma ideia pra motivar ainda mais as pessoas a produzir mas AAR: poderia ser concedido uma medalha permanente a quem conseguisse um número x de medalhas temporárias (acho que no mínimo cinco).

:confused:
Como assim?

Atualmente as medalhas são temporárias mas eu acho que poderia ser feito uma medalha permanente para quem ganhasse um número x de vezes a temporária.

Não são temporárias… acho q eu postei a primeira versão sem querer, invés da revisada… my bad…

Ok! Então melhor ainda!

Olá pessoal, tendo em vista o atual número de AARs que possuímos, decidi alterar a AwAARds Semanais e Mensais, a partir de agora ela passa a ser mensal, as regras continuam quase as mesmas, fiz alterações minimas que estão no post principal, qualquer dúvida é só me avisar :wink:

[justify][size=150][font=fantasy][tab=30]Mudança das regras para AARs mensais, primeiramente virarão do Trimestre:

• O prêmio de AARtista do Trimestre irá para o autor que melhor tiver utilizado os recursos multimídia disponíveis para enriquecer sua AAR. Por recursos multimídia, entenda-se screenshots do gameplay, imagens diversas, gráficos, vídeos e afins.

• O Prêmio de Personagem do Trimestre irá para o autor cujo personagem tenha sido surpreendente, interessante ou “diferente”, enriquecendo assim sua AAR com uma narrativa diferenciada.

[tab=30]As regras para os prêmios mensais são:

• Participam os autores que tenham postado ao menos um capítulo dentro do trimestre;
  • Todos os usuários do GSB podem votar, assim que o tópico da premiação for criado;
  • O usuário que votar poderá indicar até duas AARs e dois personagens - não é necessário explanar suas razões, embora seja interessante fazê-lo;
  • Após encerrada a votação, o autor com o maior número de votos ostentará, em seu perfil, uma medalha relativa ao prêmio recebido.

[tab=30]O vencedor da AwAARds Anual receberá um crédito no valor de R$10,00 na loja da Steam.

[tab=30]Estamos abertos a sugestões para melhorar cada vez mais a comunidade, sinta-se livre para entrar em contato com a Administração para dar sua contribuição.[/font][/size][/align]