Nobres membros é com grande orgulho com que venho lançar o concurso para escolha de melhor AAR do gênero TW do fórum Grand Strategy Brazil, esse concurso terá por finalidade determinar por meio de avaliação e denotação qual o melhor relato produzido pelos usuários da seção, a escolha se desenvolverá da seguinte maneira: com base nesse GUIA para votação em AAR’s desenvolvido pelo nobre e estimado Administrador Philippus será determinado qual relato irá envergar o Título Maximo de melhor AAR do Estilo Total War do nosso grandioso fórum.
QUESITOS
Os quesitos a serem avaliados será os seguintes:
Formatação
Edição multimídia
Escrita
Narrativa
Contextualização histórica
Explicação do gameplay
Os quais já estão incluso no guia acima citado
COMISSÃO
A comissão avaliadora será composta por:
Roy Mustang – ex-moderador da seção AAR’s Lucas Lue – ex-Super Moderador Tommy - uma das novas e promissoras figuras TW GSB Crusader - moderador da seção TW Yan - membro super ativo e querido da seção TW GSB
Pois bem essas foram às regras e disposição da comissão e suas atribuições, os usuários estão livres para tecer comentários, com relação à eleição tenham todos uma ótima leitura e continuem desfrutando dos nossos conteúdos.
Nao Muhahahahauahaha !!!
Agora falando serio nao da para acrescentar mais nenhum relato por motivo de estarmos sobrecarregando os julgadores das mesmas.
1º serem AAR’s de jogos TW hehehehe
2º estarem Completas
3º Boa escrita, game-play, enredo e etc.
Ok… irei participar.
Só gostaria de saber informações sobre o mesmo, até quando eu tenho que apresentar as minhas notas e outras infos com o passar do tempo, creio que seja melhor passar estas infos por mp.
Bem Roy com relação a entrega do seu veredito a medida em que vc for lendo e avaliando os relatos e concluindo tudo vc ja pode ir postando os resultados… nao vamos trabalhar com datas fixas pois sabemos que o pessoal por ake nao e muito pontual entao xD… e ainda me falta o retorno do Stephano e do Lue; o Russo ja me adiantou que nao ira poder participar por motivos de estar muito atolado com os estudos.
A pesar da falta de tempo, não deixarei de participar, e desculpe a demora em responder Crusader, eu estou online mais no meio dia e depois da meia noite, e so no facebook mesmo.
Valeu mesmo, como ja falei fico extremante feliz pela particpação de vcs nesse evento. Como ja expliquei ao Roy a medida em que concluirem as leituras dos relatos podem ir postando os resultados; como falei nao tera data limite para a entrega, mas espero que todos os resultados estejam prontos ate o final do ano.
Eu vou participar sim. Desculpem a demora na resposta mas to meio sem tempo. Só sei que o contexto histórico na minha avaliação será importante. Visto que sou historiador. Enfim, já posso começar a ler então!
Obs: Parabéns aos organizadores. Temos que ter políticas de interação saudável entre membros e que tragam efetivamente a questão do Grand Strategy, que é o nosso objetivo.
Crusader, vc enviou mensagem por e-mail para os caras que você solicitou que avaliem? Porque senão alguns nem vão ficar sabendo que você os apontou como jurados da comissão.
Acompanhando essa votação e que vença o melhor.
Claro que sim Ferdinando, entrei em contacto via PM contudo sei que a grande maioria tem outras ocupações e fica meio sem tempo pro forum as vezes.
EDIT.Todos os membros julgadores ja confirmaram presença entao esta oficialmente aberta o AwAARds TW - GSB Edição 2011! A medida que forem lendo ja podem ir postando os resultados
Galera por deslize meu acabei esquecendo de dispor aos jurados o esquema a qual devem ser atribuidas as notas do concurso, todos devem seguir esse esboço:
Pois bem, utilizem esse esquema para postagem dos resultados de suas avaliaçoes.
Lembrando que para avaliarem os relatos pleiteantes os jurados devem primeiro ler esse GUIA.
Bem meus estimados colegas seguindo algumas sugestoes do meu estimado e Augusto Philippus decidi fazer algumas mudanças no que diz respeito a avaliação, como migramos do IPB para o phpBB tivemos de fazer uma adequação, pois o forum nao conta mais com o sistema de estrelas para as AAR’s; contudo nao à motivos para alardes a única modificaçao a qual peço que devem fazer ao postar as notas dos relatos é coloca-lás quebradas ou seja se ela for 4.55 como no exemplo acima ela permanecerá dessa forma, ou seja nao sera mais nescessario a combinação disposta no guia que vc’s estao usando. Sendo assim o modelo que segue abaixo esta descartado a partir de agora.
Dessa forma a eleição se dara pela somatoria de notas que cada candidato terá ao final das avaliaçoes.
Roy na verdade eu queria que as parciais fossem postadas como o exemplo no meu post acima, com os comentarios dos quesitos avaliados, e com a nota final quebrada. Enfim se tiver a possibilidade de vc editar seu post ficaria grato. os demais julgadores devem seguir as colocaçoes feitas nos meus posts acima do post do Roy para poderem postar suas avaliaçoes.