Base do 1º Regimento dos Dragões Reais

[center]Base do 1º Regimento dos Dragões Reais[/align]

[justify][tab=30]No passado, antes do desmembramento do Império Gesebiano, estes soldados atuavam como a guarda responsável pela proteção do Chanceler Imperial, sob o nome de Primeira Legião. Tendo estes homens estabelecido forte vínculo de lealdade com aquele que protegiam, seguiram-no quando fora aclamado Rei Humberto I da Romania, passando a compor desde então, o 1º Regimento de Dragões Reais, responsável pela segurança do Palácio Villa Augusta, além da proteção pessoal do Monarca Romaniano.[/align]

[center]Uniformes utilizados pelo Regimento[/align]
[spoil][/spoil]

[size=150][font=Times New Roman][tab=30]Comandante: Coronel Leonard Françoise
[tab=30]Estratégia: 7
[tab=30]Lealdade: 9

[tab=30]Efetivo: 500 Dragões Reais.

[center]Serviço Secreto - SS[/align]
[spoil]O Serviço Secreto da Guarda Real nasceu no inicio-me 1893, o Serviço Secreto, também conhecido como SS, nasceu da necessidade de uma força que fosse capaz de proteger a Coroa nas sombras e realizar certas operações que os Dragões Reais não poderiam.

[tab=30]Os integrantes do SS são em sua maioria funcionários da Coroa que usam de suas funções para esconder as atividades do SS, o centro nervoso da organização em si fica localizado no subsolo do Palácio Augusta, no Bunker Real.

Efetivo: 30 Agentes.[/spoil][/font][/size]

[justify][size=150][font=Times New Roman]- Pois bem, Marechal, aqui está o plano que preparei para o dia da coroação de Sua Majestade, o Rei Humberto. Na primeira página há o percurso entre o Palácio e a Catedral. Disse enquanto entrega um masso de folhas à Wilhelm, que sentava-se numa das poltronas no meio da sala.

- Depois, na segunda página, poderás encontrar o esboço do esquema para as entradas e de dentro da Catedral, durante a Cerimônia. O percurso de retorno até o Palácio será o mesmo utilizado durante a ida, por vias de que não teríamos um contingente suficiente maior para uma rota diferente. Enquanto Vossa Senhoria vai se familiarizando com o plano, eu vou buscar o algo para beber. O que o senhor gostaria?

- Para mim pode ser uma xícara chá, por gentileza. Disse Wilhelm enquanto folhava o masso.[/font][/size][/align]

Horas depois de muito planejamento, algumas xícaras de chá e biscoitos…

[justify][size=150][font=Times New Roman]- Pois bem Capitão. Acho que enfim terminamos. Peço desculpa por ter de modificar parte de seu esquema. Mas com o desfile que não estava previsto anteriormente, precisamos nos precaver melhor. De qualquer forma vamos repassar. Disse Wilhelm, ao observar um mapa do bairro central, estendido sobre a mesa.

[i]- Certo Marechal, vamos lá:

• 30 Dragões escoltarão a Carruagem de Sua Majestade no trajeto. Partimos do Palácio atravessando toda a Avenida da Independência, que estará isolada em suas margens por soldados Carabinieri e da Gendarmeria. Quando atingirmos o final dela, seguimos pela Avenida 6 de janeiro até a Catedral de São Mercúrio. Lá, estarão 15 Dragões, em posições estratégicas, guardando internamente o templo, à porta entrada estarão outros 5 Dragões para receber o Rei.
  • Ao entorno da Catedral, será formado um cordão de isolamento por 150 soldados da 1ª Brigada de Infantaria do Exército Real. Ao término da cerimônia, retornaremos pela via utilizada na vinda até a Catedral, porém, antes de nos dirigirmos o palácio seguiremos para o Parque Coliseum, onde ocorrerá o Desfile Militar do Exército Real. Ao término do desfile retornamos para o Palácio, dando seguimento a programação.[/i]

- Perfeito Capitão Françoise. Só não esqueça de memorizar que, durante o cortejo de Sua Majestade, na ida e na volta à Catedral, 100 Cavaleiros Ulanos da I Legião do Regimento Carabinieri também formarão uma escolta na vanguarda e na retaguarda da carruagem real.

- Bem lembrado Marechal, deixe-me anotar isso aqui. No mais creio que terminamos o esquema. Vós deveis estar cansado, não?

- Quem, eu cansado? não me confundas com um velhote Françoise, estou no meu auge rapaz, forte como um búfalo hahahah.

- Certamente Marechal, certamente hahahaha

[tab=30]Assim, por volta das 19 horas, Wilhelm deixou partiu do Palácio Real no seu coche, retornando para o Palacete Belton, onde jantaria junto de Anne Katherine e Marie Thereza.[/font][/size][/align]

[tab=30]Por volta das 21 horas o Rei se reuniu com o Coronel Françoise, durante a reunião eles criaram um cronograma para a visita do Monarca aos cidadãos de Napoli, bem como a inauguração da Real Academia. Ficou decidido que a comitiva irá de trem até Monte Bello no expresso da noite e de lá irão de carruagem até Napoli.

[size=140][font=Times New Roman][justify]- Bom dia Coronel! Disse o Regente prestando continência.

- Bom dia meu Marechal! Respondeu Françoise imitando o gesto de seu superior.

- Gostaria de conversar convosco enquanto me acompanha até meu gabinete. Conte-me, como têm reagido os homens quanto a condição de Sua majestade…

[tab=30]E assim ambos seguiram, em franco diálogo, atravessando uma passagem de uma parede falsa que levava da base até um dos corredores do andar térreo do Palácio, rumando ao Gabinete Real.[/align][/font][/size]

[justify][tab=30]Enquanto o Coronel Françoise e o General conversavam na Sala de Comando da Base, o assistente pessoal deste último, Major Lucas Caliggari, começou a passar mal. Estando já em plena palidez, tossiu de maneira tão forte que gotículas de sangue e pedaços de carne voaram por entre sua boa, projetando-se contra a parede branca, ao lado da cadeira do Coronel.
[tab=30]Ao por-se de pé, num súbito desmaio, caiu ao chão. Num forte grito, Françoiuse chamou pelos sentinelas que guardavam a entrada da Base que logo trataram de carregar o oficial adoecido até a enfermaria. Recebendo os primeiros cuidados do médico do Batalhão, mais tarde, seria encaminhado até o Hospital Augustiniano.[/align]

[font=Garamond Bold][size=150]
[tab=30]Após uma manhã repleta de reuniões com embaixadores e com o seu Secretário dos Negócios Estrangeiros, o Rei decidiu passar a tarde praticando esgrima.

[tab=30]Até que o seu Secretário o encontrou.

• Majestade, finalmente o encontrei, a auditoria das contas públicas terminou, aqui estão os resultados - disse o Sr. Flavius ao entregar uma pasta ao Rei.

• Parece que as minhas suspeitas estavam certas, pelo menos não foi tão ruim quanto eu imaginei, algo mais?

• Sim, aqui está a nova edição do Correio Romaniano e o Presidente do Banco lhe enviou está carta.

• Parece que a Sra. Selma anda aprontando, avise ao Sr. Ignazio que tem meu total apoio… Ah e envie uma caixa de vinho para a redação, eles fizeram um ótimo trabalho.

[/size][/font]

[tab=30]Alguns dragões e funcionários do palácio se reúnem nos barracões.

[/size][/font]

[tab=30]Após ser avisado pelo Marechal di Pavoda das revoltas que eclodiram principalmente na região sul, Humberto reúne a sua Guarda Pessoal e assume o comando do I Corpo Auxiliar, totalizando 10.000 soldados e 500 Dragões. Depois de resolver alguns assuntos com o Cônsul Cassius e dar algumas ordens ao Marechal, Humberto conduziu as suas forças para o TERMINAL FERROVIÁRIO afim de viajarem para o sul e aniquilar a rebelião.

[/size][/font]