Batalha Couto x Roy (2 fase)

A legião de Couto após conquistar territórios no oriente finalmente enfrentou o exército da Parthia, um poderoso império nativo que tinha como exército cavaleiros, Catafracos, um exército inteiro deles com o apoio de um batalhão de onagro.
A legião romana estava pronta para a batalha.
A cavalaria inimiga em posição de ataque havia deixado os onagros desprotegidos, falha que Couto usou ao seu favor eliminando a vantagem inimiga da artilharia com sua cavalaria auxiliar.
Logo após isso o exército inimigo atacou como bárbaros que são, gritando e xingando em um dialeto não conhecido pelos soldados.
Os arqueiros mantiveram sua posição na dianteira, tomando todo o impacto da cavalaria, deixando assim os triaris livres que logo em seguida atacaram, dando pesadas baixas ao inimigo.
E por um bom tempo ficou no jogo de ataque da cavalaria inimiga no ataque e recua, ataca e recua, tentando infligir o maior número de baixas.
Inumeras vezes o exército da Parthia tentou atacar o batalhão do general romano, porém foi diversas vezes barrado pelos bravos soldados que protegiam a todo custo o homem que vinha lhes dando tantas vitórias.
E em um descuido lunático do general da Parthia, ele se mete no meio da formação dos triari e a aniquilado por diversas lanças que perfuram sua armadura e lhe arrancam a carne e os orgãos.
Até que chegou ao ponto que o exército da Parthia não resistiu mais e bateu em retirada.
Agora para Couto e sua legião resta apenas um oponente significante, Luck, um general Seleucida, descendente dos gregos. Filhos bastardos de Jupiter.

[center][/align]

Boa Vitória General Couto…

Só te digo uma coisa…

[center][/align]

[center]Isto Terá Volta![/align]

Ao General Luck…

[center][/align]

[center]Uma ferida não irá fazer com que eu pare de desejar as minhas vitórias![/align]

E aos demais players, inimigos, amigos, concorrentes e amantes (Yan S2)…

1502 Pontos xD

Sobre a batalha, sobre os onagros eu errei pois “manobrei” errado a minha cavalaria e não consegui chegar a tempo do charge…
A respeito do meu general… que merda… eu não faço a menor idéia do pq e como que ele entrou lá no meio da sua formação, virei a camera p/ mexer com outro grupo de cavalaria, e quando voltei ele lá no meio e não consegui nem com reza braba tira-lo de lá ¬¬’…

Opa Parabens Ao Couto pela Vitoria!
E parabens ao Roy realmente um grande oponente… o Luck que se cuide hehehehe

Edit. Que droga nem deu pra ver o Screen, continuo acessando o forum via proxy aff