[Batalha] Emboscada as forças da Gendarmeria

Recentemente nomeados, pelo Chanceler Philippus, para comporem a Gendarmeria, Jord Fox, oficial Gendarme e Gabriel Valente, Miliciano Auxiliar da Gendarmeria, rumaram para o Ducado de La Luna, em uma missão para a garantia da ordem, em um pequeno vilarejo local, de pescadores. O Comissário Wellington, tinha suspeitas de que alguns membros de tal vilarejo, estiveram ajudando os revoltosos, durante a Intentona Odinista.

Lord Fox e Gabriel Valente foram enviados a frente de um pequeno destacamento, de 120 homens, dois pelotões de 60 homens cada, de infantaria, cada qual comandado por um. 60 gendarmes comandados pelo Oficial Jord Fox, e 60 milicianos comandados pelo Miliciano Auxiliar Gabriel Valente. Suas armas eram fuzis e pistolas, sendo que o pelotão, comandado por Lord Fox, possuía uma pequena metralhadora do tipo Gatling Gun, recentemente acrescentada ao arsenal da Gendarmeria.

[center]Metralhadora sob comando de Jord Fox e seus 60 homens.[/align]

Gabriel e Jord chegaram aos arredores do vilarejo pela noite, tudo estava muito escuro e quieto, a noite não era de lua clara e estava difícil enxergar mais que 20 metros a frente. Poucas casas possuíam lampiões nas varandas e a própria praça central da vila, bem como as ruas no entorno, eram pouco iluminadas, por alguns postes a óleo.

Por algum motivo, forças radicais nacionalistas, estavam cientes da ação da Gendarmeria e atacaram o vilarejo, logo mais cedo, pela tarde, no intuito de debelarem a ação dos oficiais, bem como exigir a deposição dos seus cargos. Liderados pelos revoltosos Hitler e Daniel, um bando de 150 homens a pé, mal vestidos e armados apenas com antigos fuzis, tomaram o vilarejo e renderam a população, que nada havia se metido com os movimentos revoltosos, na realidade.

E discursou Hitler para o povo!

  • Senhoras e senhores, venho lhes contar o porque de tomarmos esta aldeia, como os senhores devem saber, dois novos membros foram apresentados a Gendarmeria, os senhores Gabriel Valente e Jord Fox. O primeiro é incapacitado para tal função, e o segundo tem total desrespeito dos cidadãos nacionalistas. O que queremos? Um império livre destas pessoas, que não são consideradas dignas de seu cargo! Voltem para suas casas, e se protejam, pois lutaremos contra as forças da Gendarmeria que vierem para cá, pois eles vem atrás de nós, pensando que são vocês os colaboradores revoltosos.

  • Senhores, agradecemos a ajuda de qualquer homem corajoso o suficiente, para pegar em armas por nossa causa, pois acima de tudo, estamos aqui para defende-los.

A população aflita, corre para suas casas e trancam as portas. Alguns rapazes conversam sobre a adesão as forças nacionalistas, enquanto homens mais velhos, cospem no chão e fazem sinais de reprovação para Hitler e seus homens.

[center]O Vilarejo de pescadores em La Luna.[/align]

Algumas horas depois as forças de Hitler ja haviam se entrincheirado em meio ao vilarejo e aguardavam as forças da Gendarmeria chegarem.

Regras e informações:

[spoil]- O Evento foi solicitado pelo usuário Hitler.

  • A ordem de ação é Hitler, GV, Daniel, Jord Fox. Cada jogador tem o direito de postar uma única vez e deve aguardar a ordem sequencial para novo post.

  • Ao postar o jogador não pode ignorar fatos do RP, de todo o IG, já estabelecidos anteriormente.

  • Ao postar o jogador não pode desviar-se da realidade histórica e do RP, seja no texto, vídeos, músicas ou imagens.

  • O período histórico do IG é por volta de 1850 a 1890, na Europa, mais ou menos.

  • O Código de Conduta Imperial deve ser observado, mas o RP pode adaptar ele. Por exemplo, se alguma rusga esta acontecendo, nada mais justo que o respeito pelas regras de conduta da nobreza sejam deixadas de lado. Da mesma forma, um pirata, não vai ficar chamando de Sua alteza e etc.

  • Ao postar o jogador não pode determinar ações de outros jogadores, ele pode enviar um comunicado, passar um comando e etc, tudo dentro da realidade. Por exemplo, se possui superioridade hierárquica, pode passar um comando, mas não pode postar o resultado disso como se fosse o outro jogador, será este jogador, que deverá escutar o comando em sua vez.

  • Ao postar o jogador não pode determinar ações futuras, ou antever fatos do RP de outros jogadores.

  • O RP deve estar 100% presente, ou seja, os personagens devem ser interpretados dentro do contexto.

  • O GM definirá a ordem de postagem e o RP vencedor, em cada caso e disputa, podendo se valer de “sistemas” a sua escolha.

  • O jogador deverão esperar o contra post do GM, antes de continuarem postando.

  • O GM será Philippus, que pode alterar alguns pontos das regras, do RP e do evento, para o bom andamento da quest.

  • Os habitantes da vila são considerados NPC e não podem ter suas ações determinadas pelos jogadores. O jogador pode forçar uma posição ou ação, conforme estratégia, mas é o GM quem joga com os NPCs.

[/spoil]

[size=200][i]O céu estava escuro e a lua brilhava fraco. Os fatos recentes mostravam porque isto acontecera, a beleza de La Luna há tempos foi destruída pelos tiranos Gabriel Valente e Jord Fox. Hitler ordenou que 100 homens de suas tropas, se posicionassem nas trincheiras, sob comando de Daniel, os 50 restantes iriam emboscar os soldados inimigos na floresta, e seriam lideradas por Hitler.[/i]

                                            [img=center]http://static.infoescola.com/wp-content/uploads/2011/01/trincheira.jpg[/img]

Hitler ordenou aos seus homens, que se caso a emboscada fosse um sucesso, e alguns soldados da gendarmeria morressem, suas vestes e armas deveriam ser capturadas, para que , posteriormente dois soldados nacionalistas vestissem as roupas dos soldados mortos, pegassem suas armas e rumassem para as forças da gendarmeria, a fim de tentarem se inflitrar nas fileiras do inimigo. O restante das tropas deveriam voltar para suas posições, a espera de mais soldados inimigos.[/size]

[offtopic]Nota do GM

As trincheiras foram bem cavadas e os 100 homens, das forças nacionalistas estão bem entrincheirados.

A emboscada na floresta, ao redor do vilarejo, foi bem feita e os 50 homens sob o comando de Hitler, estão a postos.[/offtopic]

Posicionei minhas tropas na formação semi-ofensiva e fomos avançando, em direção ao vilarejo, com bastante cuidado, parando, vez que outra para verificar os arredores. Escutei alguns barulhos e ordenei que os homens parassem. Estava muito escuro, não conseguíamos ver quase nada a nossa frente, apenas a mata e o barulho. Solicitei que um batedor, retornasse ao Oficial Jord Fox, relatasse a situação e buscasse novas ordens. Avançaremos, mesmo diante do escuro, ou aguardaremos reforço?

Ordenei aos homens que montassem um perímetro defensivo e aguardassem, até que novas ordens cheguem.

[offtopic]Nota do GM

O perímetro defensivo foi perfeitamente montado.

O batedor conseguiu retornar pelo mesmo caminho e encontrou as tropas de Jord Fox.[/offtopic]

Com as tropas posicionadas na trincheira e a visibilidade baixa, Daniel não tem outra escolha a não ser ficar alerta e aguardar por informações.

Após receber as informações dos batedores, ordeno que formemos um perímetro defensivo pouco antes de entrar na vila, com a metralhadora e um grupo de soldados protegendo o nosso centro e os demais divididos em 2 grupos formando um semicírculo no sentido contrário ao da vila, permitindo atirar em qualquer direção e ficando protegidos de ataques frontais e laterais, em seguida, envio 4 de meus soldados para a casa mais próxima na parte exterior da aldeia para ver se encontramos algum aldeão que possa nos explicar o que está havendo aqui.

[offtopic]Nota do GM

Esperem sempre o GM dar o contra post, do resultado das ações.

Jord Fox seus 4 soldados enviados para a casa mais próxima da vila, foram emboscados e mortos pelas forcas de Hitler. Você não viu, nem sabe oque realmente aconteceu, somente escutou alguns disparos de arma de fogo, mais ao longe, sem saber ao certo de onde vieram. Além disso, soube que de fato, algum problema ocorreu, pois seus 4 soldados não retornaram. A noite esta escura, fria e silenciosa. Seu perímetro defensivo foi corretamente montado.

Hitler, dois dos seus homens capturam armas e vestes dos soldados da gendarmeria e esgueiram-se pela noite, tentando encontrar as tropas inimigas, afim de misturarem-se. Mas a noite é escura demais e eles não estão certos da posição inimiga e do caminho a seguir.[/offtopic]

[i]Quatro batedores da gendarmaria foram mortos pelas forças da emboscada, o barulho fora algo grande, a sorte das tropas revolucionárias é que pela escuridão provavelmente os inimigos não iriam saber de onde esses tiros vieram, dois soldados haviam pegado suas vestes e suas armas, sendo que estes dois foram a procura das forças gendarme, as armas restantes (duas) foram entregues aos melhores soldados nacionalistas do grupo de Hitler. Logo eles continuaram em suas posições, a espera da resposta dos nacionalistas ou de inimigos.[/i]

[offtopic]Nota do GM

Certo tempo se passa e já são 5:30 da manhã, logo os primeiros raios de sol vão aparecer.

Nada mais a acrescentar… segue para o próximo jogador.

GV é você.[/offtopic]

Juntei as minhas Tropas na formação do Jord Fox e mandei 1 Espião pra revelar onde estão as tropas de Hitler, e esperei Amanhecer

[offtopic]Nota do GM

O espião esgueira-se pelo caminho, escuta alguns barulhos, algumas vozes sussurradas, não identifica bem de onde vem, mas ele percebe não ser um grupo pequeno que se encontra logo mais a frente, fora do interior da vila.

A cada palmo de terra que o espião avança a noite cede lugar ao amanhecer, ainda esta escuro, mas ja não é o breu de uma hora a trás.

O espião resolve aguardar um pouco, questionando-se se deve avançar, para obter mais informações, ou retornar e reportar aquilo que ja observou.

O restante das forças de Gabriel Valente, retornam e juntam-se as forças de Jord Fox.

Próximo, Daniel…[/offtopic]

[offtopic]Nota do GM

Daniel permanece nas trincheiras com seus homens.
O raiar do dia esta próximo.

Segue para o próximo, Jord Fox.[/offtopic]

Ordeno que os flancos se expandam um pouco mais para permitir que as milicias de Gabriel possam atirar ao mesmo tempo que meus soldados, permitido uma resposta rápida, creio que com o dia amanhecendo vamos descobrir o que está acontecendo aqui e descobrir onde se meteram estes inimigos, mas tenho a sensação de que nossos flancos estão sendo observados, então aconselho meus soldados a ficarem em alerta.

[offtopic]Nota do GM

Movimentações, agora, ok Fox!
O Dia amanheceu com uma fraca neblina… o sol esta começando a dissipa-la.

Atentem todos para: viewtopic.php?p=151961#p151961

Segue para o próximo, Hitler.[/offtopic]

Hitler ordena aos seus homens que retirem-se da floresta, em direção as trincheiras no interior do vilarejo.
Ele grita! - VOLTEM HOMENS!GENDARMES, SE QUISEREM VIVEREM VENHAM RAPIDAMENTE!

[offtopic]Sim Phill, são para eles.[/offtopic]

[offtopic]Nota do GM

Vc pode ordenar para os homens sair da floresta, mas não pode determinar a ação subsequente, que eles saíram e que entraram nas trincheiras.

O Certo seria:

Hitler ordena aos seus homens que retirem-se da floresta, em direção as trincheiras no interior do vilarejo.
Ele grita! - VOLTEM HOMENS!

Esqueceu dos dois soldados? Ou isso era para eles: GENDARMES, SE QUISEREM VIVEREM VENHAM RAPIDAMENTE!

Edite seu post por favor. Não determine ações futuras… pode determinar ações para os seus homens, mas no presente. O futuro é o GM que dá…[/offtopic]

O dia tava Claro eu decidi avança com meus homens mas mantendo na defensiva, meu espião retornou relatando que sabia as Coordenadas das Trincheiras.

Daniel ordena que 15 dos homens sob seu comando, na trincheira. Se infiltrassem nas casas ao redor da praça central e nas ruas que dava acesso ao vilarejo, e também que auxiliassem as tropas de Hitler para chegar com segurança até a trincheira. Às ordens foram claras, não era para agredir nenhum inocente.

[offtopic]Gabriel_Valente, não possuimos cavalaria, procure observar bem o contexto para evitar mover unidades imaginarias[/offtopic]

Escuto o movimento das milicias rebeldes se reunindo no centro da aldeia, eles parecem querer alguma coisa, mas temo que possa ser mais uma armadilha, ordeno que avancemos mas com uma formação defensiva e com homens nos flancos para impedir que sejamos cercados e massacrados. começo a me perguntar: O que esses rebeldes querem de nós afinal de contas?