Recentemente nomeados, pelo Chanceler Philippus, para comporem a Gendarmeria, Jord Fox, oficial Gendarme e Gabriel Valente, Miliciano Auxiliar da Gendarmeria, rumaram para o Ducado de La Luna, em uma missão para a garantia da ordem, em um pequeno vilarejo local, de pescadores. O Comissário Wellington, tinha suspeitas de que alguns membros de tal vilarejo, estiveram ajudando os revoltosos, durante a Intentona Odinista.
Lord Fox e Gabriel Valente foram enviados a frente de um pequeno destacamento, de 120 homens, dois pelotões de 60 homens cada, de infantaria, cada qual comandado por um. 60 gendarmes comandados pelo Oficial Jord Fox, e 60 milicianos comandados pelo Miliciano Auxiliar Gabriel Valente. Suas armas eram fuzis e pistolas, sendo que o pelotão, comandado por Lord Fox, possuía uma pequena metralhadora do tipo Gatling Gun, recentemente acrescentada ao arsenal da Gendarmeria.
[center]Metralhadora sob comando de Jord Fox e seus 60 homens.[/align]
Gabriel e Jord chegaram aos arredores do vilarejo pela noite, tudo estava muito escuro e quieto, a noite não era de lua clara e estava difícil enxergar mais que 20 metros a frente. Poucas casas possuíam lampiões nas varandas e a própria praça central da vila, bem como as ruas no entorno, eram pouco iluminadas, por alguns postes a óleo.
Por algum motivo, forças radicais nacionalistas, estavam cientes da ação da Gendarmeria e atacaram o vilarejo, logo mais cedo, pela tarde, no intuito de debelarem a ação dos oficiais, bem como exigir a deposição dos seus cargos. Liderados pelos revoltosos Hitler e Daniel, um bando de 150 homens a pé, mal vestidos e armados apenas com antigos fuzis, tomaram o vilarejo e renderam a população, que nada havia se metido com os movimentos revoltosos, na realidade.
E discursou Hitler para o povo!
-
Senhoras e senhores, venho lhes contar o porque de tomarmos esta aldeia, como os senhores devem saber, dois novos membros foram apresentados a Gendarmeria, os senhores Gabriel Valente e Jord Fox. O primeiro é incapacitado para tal função, e o segundo tem total desrespeito dos cidadãos nacionalistas. O que queremos? Um império livre destas pessoas, que não são consideradas dignas de seu cargo! Voltem para suas casas, e se protejam, pois lutaremos contra as forças da Gendarmeria que vierem para cá, pois eles vem atrás de nós, pensando que são vocês os colaboradores revoltosos.
-
Senhores, agradecemos a ajuda de qualquer homem corajoso o suficiente, para pegar em armas por nossa causa, pois acima de tudo, estamos aqui para defende-los.
A população aflita, corre para suas casas e trancam as portas. Alguns rapazes conversam sobre a adesão as forças nacionalistas, enquanto homens mais velhos, cospem no chão e fazem sinais de reprovação para Hitler e seus homens.
[center]O Vilarejo de pescadores em La Luna.[/align]
Algumas horas depois as forças de Hitler ja haviam se entrincheirado em meio ao vilarejo e aguardavam as forças da Gendarmeria chegarem.
Regras e informações:
[spoil]- O Evento foi solicitado pelo usuário Hitler.
-
A ordem de ação é Hitler, GV, Daniel, Jord Fox. Cada jogador tem o direito de postar uma única vez e deve aguardar a ordem sequencial para novo post.
-
Ao postar o jogador não pode ignorar fatos do RP, de todo o IG, já estabelecidos anteriormente.
-
Ao postar o jogador não pode desviar-se da realidade histórica e do RP, seja no texto, vídeos, músicas ou imagens.
-
O período histórico do IG é por volta de 1850 a 1890, na Europa, mais ou menos.
-
O Código de Conduta Imperial deve ser observado, mas o RP pode adaptar ele. Por exemplo, se alguma rusga esta acontecendo, nada mais justo que o respeito pelas regras de conduta da nobreza sejam deixadas de lado. Da mesma forma, um pirata, não vai ficar chamando de Sua alteza e etc.
-
Ao postar o jogador não pode determinar ações de outros jogadores, ele pode enviar um comunicado, passar um comando e etc, tudo dentro da realidade. Por exemplo, se possui superioridade hierárquica, pode passar um comando, mas não pode postar o resultado disso como se fosse o outro jogador, será este jogador, que deverá escutar o comando em sua vez.
-
Ao postar o jogador não pode determinar ações futuras, ou antever fatos do RP de outros jogadores.
-
O RP deve estar 100% presente, ou seja, os personagens devem ser interpretados dentro do contexto.
-
O GM definirá a ordem de postagem e o RP vencedor, em cada caso e disputa, podendo se valer de “sistemas” a sua escolha.
-
O jogador deverão esperar o contra post do GM, antes de continuarem postando.
-
O GM será Philippus, que pode alterar alguns pontos das regras, do RP e do evento, para o bom andamento da quest.
-
Os habitantes da vila são considerados NPC e não podem ter suas ações determinadas pelos jogadores. O jogador pode forçar uma posição ou ação, conforme estratégia, mas é o GM quem joga com os NPCs.