A to decepcionado comigo…
Esta batalha foi feia, horrível.
Eu estava sem vontade de jogar, cansado, passei o dia em função no batizado do meu filho. Fui jogar na obriga, correndo para ir tomar banho, pq minha mulher ainda tava me esperando para ajudar a arrumar a cozinha, louça e etc.
Não pensei em nada, fiquei igual uma pulga pulando, levando meu exército para lá e para ca, anulando a ação do onagro e dos arqueiros que não puderam atacar os infantes de cartago.
Fiquei vendo o avanço de Cartago e não reposicionei o exército. Pensei… a não da nada, depois eu viro. Aff…
Além de tudo fiquei parado depois enquanto cartago me flanqueava em bloco. Fiz o contrário do que pensei logo antes. Pior, nem fiz nada!
Subestimei muito o Juliano… enfim, foi totalmente uma má batalha por minha parte. Não joguei nada, joguei pior até de quando jogo quando enfrento a ai. E jogar assim contra um player é derrota na certa.
Bom, não se pode ganhar todas.
Não quero de forma alguma desmerecer meu oponente. Ele jogou bem, fez tudo certo.
Hoje, fui eu que fiz errado, afinal, assim são as coisas. Parabéns Juliano.
Agora o Juliano tem que jogar com o Rodrigo para tirarem o campeão e eu com o Luck… so que começamos este esquema de na 2 fase cada um jogar com todos e pode ser que de empate pelos pontos… ai não sei, to meio indeciso de como fazer se devemos ou não tirar o desempate, se este ocorrer.