Batman vs Superman: trailer final e novo poster do filme

Batman vs Superman: trailer final e novo poster do filme são divulgados

[BBvideo 640,400]http://www.youtube.com/watch?v=Cle_rKBpZ28[/BBvideo]

O trailer final e um novo poster do filme Batman Vs Superman - A origem da justiça foram divulgados nesta quinta-feira. Desta vez, o vídeo traz muitas imagens inéditas e mostra uma sequência inédita de batalhas do Homem-Morcego. O clima de tensão entre ele e o Superman também é reforçado ao longo do trailer. O novo cartaz, feito para o Imax, mostra os dois se enfrentando. A estreia nacional está marcada para o dia 24 de março.

Confira a sinopse divulgada pela Warner: “Temendo deixar sem controle as ações de super-heróis poderosíssimo, o formidável vigilante de Gotham City pega para si o papel de salvador de Metrópolis enquanto o mundo luta para entender o tipo de herói que realmente precisa. E com Batman e Superman numa guerra particular, uma nova guerra ameaça surgir rapidamente colocando a humanidade num grande perigo. Será algo que ela nunca viu anteriormente”.

fonte: divirta-se.uai.com.br/app/notici … gado.shtml

Eu ainda não sei o que esperar desse filme. Queria uma trilogia contando a história dos quadrinhos!

Eu estou gostando do que vi até agora. Acho que será um bom filme.

Esse filme tem tudo pra ser um divisor de aguas nos filmes de heróis da DC…

Não sei pq, mas acho que ele vai dar um capote no guerra civil da marvel.

Visto os dois filmes emitirei minha opinião sobre os dois:

Superman vs Batman é denso, escuro, pesado. Introduz um motivo para a formação da liga da justiça. O trabalho é bem feito o suficiente para que eu o considere um filme bom. Contudo, o batman não respeita a sua regra de não matar e o Luthor virou um coringa. Além disso, faltou um trabalho para termos um apego emocional aos personagens, ficou um tanto robótico/matemático.

Já Guerra Civil é mais uma grande obra da Marvel, seguindo a mesma receita dos filmes anteriores, sem qualquer inovação. É divertido e introduz todos seus personagens de uma maneira ordenada e coerente. O novo homem-aranha é simplesmente excelente, com várias piadas de bom gosto e no tempo certo. Além de ter batido sozinho em dois outros heróis.

Assim, acho que o Guerra Civil ainda é melhor que os outros filmes e que a DC ainda está tentando encontrar sua receita de bolo.

BvS tem falhas graves no roteiro… preferia q tivessem mantido a motivação dos quadrinhos pro confronto,
[spoil]onde o Superman que foi “enganado” pra enfrentar o Batman, e não o “maior detetive do mundo” caindo na lorota do, segundo dizem, filho do Luthor (vai saber… pq de Luthor esse aí não tem nada…)[/spoil]
[tab=30]bem mais plausível a meu ver… mas como a ambientação temporal do Cavaleiro das Trevas é diferente da do BvS, a coisa ficou meio… “estranha”, pra dizer o mínimo…
[spoil]também acho que teve pouco destaque pro confronte em si entre o Batman e o Superman, que era o q o povo realmente queria ver[/spoil]
[tab=30]No geral, não considero que seja nem bom nem ruim,
[spoil]as cenas de luta foram muito boas, aliás[/spoil]
[tab=30]embora a introdução da maioria dos personagens pareça que foi feita meio que “nas coxas”, se analisado com um olhar mais crítico,
[spoil]e tentaram misturar mtas histórias ao mesmo tempo, Cavaleiro das Trevas, Morte do Superman, criação da Liga etc…[/spoil]
[tab=30]no fim, apesar de tudo, não foi o “blockbuster” que todos esperavam, pendendo mais pra um “filme pipoca” mais dark… mas ainda assim, razoável. Só espero que revejam alguns conceitos de roteiro nos próximos filmes.

Concordo com a definição de filme pipoca meio dark. E eles poderiam ter tirado a questão da morte do superman: ficou pouco de tudo.

Com relação ao Batman não matar…
Bom, tentaram basear no carrancudo do Cavaleiro das Trevas Ressurge (que é a melhor HQ, por sinal - não confundam com o filme), se eu não me engano, nesse o Batman abandona e tão dito lema.

Na verdade ele não abandona a regra não pelo que eu lembre.

Eu achei o filme divertido, mas é claro que não se compara à trilogia Nolan. Eu até que gostei bastante do Batfleck, principalmente sua evolução de “herói descrente”

[spoil](que literalmente marca os criminosos para a morte)[/spoil]
para um herói que começa a acreditar na redenção das pessoas,

[spoil]não marcando o Luthor no fim do filme.[/spoil]
Engraçado que muitas pessoas reclamaram do motivo da união do Batman e do Super, o que vocês acharam disso?

Achei forçado, até meio tosco. Mas aceitável dentro da sequência do filme.

Só deixando claro, na HQ o “Old Batman” usa sim armas, mas com balas de borracha. Continua sem matar ninguém…