[BETA] [TRADUÇÃO] EUROPA UNIVERSALIS IV

[center]TRADUÇÃO PARA O EUROPA UNIVERSALIS IV[/align]

[center]

[/align]

[center]BAIXE NO WORKSHOP: steamcommunity.com/sharedfiles/f … =315930001[/align]

[center]PARADOX NÃO DEIXA POSTAR LINK DE QUALQUER DOWNLOAD ILICITO[/align]

Good work, good work!

está otima mas os eventos ficaram bugados pra mim

Se precisar de ajuda na tradução adc skype Lucow0307

a gente trabalha pela steam tb ve ai na steam HOI3 e Vicent van vega

como coloco tradução no jogo? Cumpts

Vc compilaria para a pasta localisation do EU4 ou pela steam já vai direto

mas extraio para a pasta ‘‘localização’’ ou extraio e copio esses ficheiros todos para essa pasta?
não estou conseguindo extrair.

Copia

Nossa, a tradução está ficando muito boa! Parabéns aos envolvidos :wink:

Obrigado!

Bizâncio é o nome da cidade de Constantinopla!
Constantinopla=Bizâncio=Istambul

O nome correto é Império Bizantino, e “O Estado-papal” eu acho q n ficou o ideal, seria melhor “Estado Pontifício”

E os eventos? É a parte mais importante do Game!

Vou dar minha contribuição, então:
Byzantium (Bizâncio) era a cidade grega, depois conquistada pelo Império Romano. Após a morte do Imperador Constantino, a cidade passou a ser chamada de Constantinopla, em homenagem ao mesmo. Istanbul é a denominação dada a ela, no jogo, após a conquista (e a decisão) pelos Otomanos, embora a denominação Istambul só tenha sido adotada oficialmente no século XX.
Estados Pontifícios acho estranho, comumente se ouve falar nos Estados Papais, eu particularmente só tenho visto essa expressão…

Precisando ele para a nova versão 1.9

Opa!!! Hoje terminei de assistir uma série da History Channel sobre Guerras! E fiquei louco para jogar um jogo de estratégia novo! Sou da época de Age of Empires, Empire Earth, Rome Total War, Civ V e atualmente Company of Heroes 1 e 2.
E como não sei quase nada de inglês, fico na espera das traduções para aproveitar os games!
E esse Europa Universalis parece ser interessante, e agora com tradução!!!
Agora sim!!!
Espero gostar e participar da comunidade!

Meus PARABÉNS pela tradução!

tem traducao para versao 1.10.1.0

Sim nos ja traduzimos e revizamos 5 arquivos! Só faltam mais 40 para ficar pronto! Acompanhe a tradução pelo Github: github.com/thombelcar/EU4BrazilianLocalisation/

:thank

Acabei de comprar meu EU IV. Aguardando ansiosamente pelo término dessa tradução, aí sim vou poder aproveitar o jogo totalmente. 8)

Paradox não para de atualizar os arquivos :confused: Espere mais algumas semanas…