Blogger e o GSB

Hiryuu e Crusader

Acessem com a conta do GSB e criem/editem um Google Blogger para o GSB.

Deverá ser um Blogger de divulgação da comunidade, insiram conteúdo relevante sobre os games TOP do GSB, criem um layout bacana e etc.

Vão fazendo o máximo possível que puderem, vão criando junto ja que vcs dois mexem com este negócio de Blogger.

Não coloquem nada de redireck link no Blogger que não seja para o index do fórum GSB, nada de publicidade de outros locais, tudo para cá.

Deem retorno aqui dos resultados ok, o mais breve possível.

Vlw

Bllz… de minha parte o mais breve possivel estarei trabalhando nisso.

Roger, sir!

Hiryuu tu vai ficar mais com a parte de estetica, design e estrutura… tem algum problema pra vc? Sou um zero nisso ai, meu trabalho vai ser mais manutenção e aglutinar os conteudos.

Logo eu q há mto tempo ñ mexo com templates? :hihi
Mas no problem!
Quanto ao conteúdo, em pensei em tipo um mini-resumo dos principais acontecimentos aqui, com um link “Leia Mais…” redirecionando pro tópico em questão aqui no GSB…

P.S.: fui criar aqui e já existe um gsbrazil.blogspot.com ¬¬
Q endereço podemos usar?

Ta usando a conta do GSB né? Tem os dados e senhas lá no post das infos gerenciais…

Por mim pode ser forumgsb.blogspot

Of course! (demorei uma eternidade pra achar onde q tava as senhas xD)
Criado!
forumgsb.blogspot.com
Agora é só achar um template bunitinhu, editar um pouco, mudar as cores, fontes, layout…

Muito bom, parabéns!

Coloquei, pelo perfil uma descrição explicativa e simples do que é o GSB com um link para o index do forum.

Vou add um botão ali no top do GSB, na parte dos canais…

Bom agora vem a pergunta, o CK falou para mim por PM, sobre o blog dele, em relação a mecanismos de buscas e etc, coisas que podem melhorar a difusão do blog pelo google!

Como funfa isso?

Bom, o google basicamente usa backlinks como medida de organização do sistema de buscas, em conjunto com o tráfego e a pesquisa propriamente dita. Tipo, um blog/site com mais tráfego vem primeiro, bem como os q possuam mais backlinks (q basicamente é propaganda dele em outros sites/blogs). Ou pelo menos era assim até uns tempos atrás…

E sobre isso? googlediscovery.com/2007/08/18/a … lo-google/

brasilseo.com.br/pagerank/re … nk-interno

Nem idéia xD
Vou ver se acho algo mais sobre isso…

Perfeito é isso ai mesmo… :wink:

Bom conto com vcs para verem estas paradas ai e fazerem um blog legal… não precisa ficar upando o blog…

O mais importante é que ele tenha um conteúdo de postagens chamativos sobre os games e com redirect link para o nosso index, ou sub fórum do game, ou tópico específico.

Caso alguém entre lá a intenção é que alguma coisa pingue para cá…