É algo em cima da hora, mas quero desejar um Feliz Natal a todos os membros da nossa Comunidade.
O meu Muito Obrigado a todos, sem exceção.
Saudações!
ODIN
É algo em cima da hora, mas quero desejar um Feliz Natal a todos os membros da nossa Comunidade.
O meu Muito Obrigado a todos, sem exceção.
Saudações!
ODIN
Pra ti tbem Odin!
Pra ti também camarada do vale
Desejo um ótimo natal a toda nossa comunidade gsb, e um muito melhor ano novo! Que 2014 seja excelente para todos!
Um abraço, boas festas!
Opa, feliz natal a toda a comunidade também! Esse ano foi excelente pro fórum na minha opinião e ganhamos muitos membros novos, valiosos e participativos! Aproveito pra deixar um feliz ano novo adiantado também.
Feliz Natal, to you and everyone else!
Feliz natal
Feliz natal à todos
Feliz natal à todos
Feliz Natal pra todos!! Bastante presente pra vocês e não vão encher a cara demais
volto sexta (talvez)!!
Eu sei que tu ta feliz porque eu to no gsb matheus,não precisa de tanto
Feliz natal para todo o fórum, boas festas e tomem juízo.
Feliz Natal a todos do fórum, meus amigos e inimigos, conhecidos ou não, etc… Felicidades, saúde, paz, amor, e bastante alegria para todos! Que venha agora um ano de 2014 repleto de felicidades, alegrias, usuários novos, ativos e participativos para todo fórum! Não esqueçam o real significado do Natal, independente da religião ou falta dela. É um momento para compreender e aprender, buscando a evolução e o bem-estar nosso e do próximo!
Fiquem com Deus e novamente FELIZ NATAL!
Odin não esquece de comprar meu Total War: Shogun II Complete Collection que tu prometeu!
Saudações
Lord Victor
Feliz Natal para todos, muitas felicidades pra todos tudod e bom gnt
Pqp ta difícil de postar alguma coisa pq to sem net aqui nos meus tios, mas hj consegui ir numa lan, vim desejar um feliz natal, bem atrasado mas de coração