[Boteco] Grand Strategy Brazil Squad

[center]GRAND STRATEGY BRAZIL SQUAD
=GSBS=
[/align]

Tópico para apresentações e debates gerais

kd as 9inha no grau?

To aguardando meu alistamento baixar no sistema. O bagulho vai ser loko!!! :mal :mal :mal

No meu caso, o fiasco vai ser grande, isso sim :stuck_out_tongue:

Couto, não esquece de solicitar sua adesão ao squad lá no game ok, tem que ser o player para solicitar, eu não tenho opção de convidar.

Pessoal vamos ver se jogamos hj hein… kkk

Philippus não teria como vc trazer esses seus amigos que jogam o game tmbm aqui pro forum?

Está feito! Hoje eu estou livre! Só entrar em contato!

To no game esperando o pessoal para jogar…

Jogatina de hoje foi:

Philippus
Couto
Hantares

Valeu galera

Meu ping foi difícil, mas jogar em grupo é deveras mais divertido! Em breve compro meu headset é a jogatina vai ficar séria UHSAUSAUHS

Valeu pela jogatina!

Férias sexta que vem.
O jogo tá baixado, vejo se “aqueço” os dedos semana que vem e não participo na outra :wink:

Isso ai galera, vamos nos organizar ae, game, fone e microfone e etc

Se o público aumentar teremos divisões dentro do esquadrão, cada qual com seu líder/oficial.

Vocês sabem que este game, permite criar mapas, ou criar missões em mapas já prontos, tais missões podem ser acessadas somente por nós, assim, podemos criar um evento interno do esquadrão, para treino inclusive, ou mesmo um campeonato interno, onde a gente pode formar duas equipes e nos enfrentarmos…

As possibilidades são enormes e o game é muito loco de bom… logo mais teremos a parte naval do game tb

Atenção, bora lá jogar WT galera.

Jogatina de sexta mode on!

Hiryuu vamos joga!!! kkk não arruma desculpa hj kkk

Jogatina de ontem, fiz um vídeo! Ninguém comentará nada lá no post? :choro

Greijoy, não esquece de te alistar no squad lá no game cara, seu aceite é automático por ser do GSB.
Já te incluí nos integrantes… :wink:

Pessoal, alguém vai querer jogar hj, sábado a noite?

A patroa ficou aqui em casa esse fim de semana, por isso me distanciei do computador e afins! Mas acredito que hoje a noite já estarei pronto para umas jogatinas!

Jogatina de ontem a noite!

PhilippusBR
Vigano

Ninguém afim de uma jogatina hoje? Estou livre o dia todo! Estive online ontem Philippus, não vi vocês! Além que a internet aqui de casa, das 21 até 00:00 fica bem ruim…

Que pena, ontem jogamos 2 horas so no tier 1 alemão, com os He 112, so por diversão.

Sempre dá um entrada no Steam cara, e ai veja quem esta on.

Arrumou teu headset Couto? :smiley:

Cara eu tenho um compromisso médico hj, por isso não estou no trabalho, mas a tarde, depois que eu voltar do hospital na capital aqui, eu posso jogar, ali pelo fim da tarde em diante… :wink:

Siiiim!!! :oba :oba :oba

Estou finalmente equipado com um headset, no final, descobri quera era um problema no driver. Agora poderão escutar minha sedutora voz de radialista.

Baaah, então tá combinado. Estou online na Stream, quando tiver livre, só falar!