Brasões do Império Gesebiano

Queria um nos moldes e formatos do brasão do Hiryuu, que tem um Dragão, porem o meu, com fundo preto e um cavaleiro ou guerreiro if possible.

Grato =D

Aquele ali eu fiz de presente para ele quando ele ascendeu a Barão, depois ele mudou o dragão pra o atual.
Mas… Vamos ver o que dá pra fazer…

Refiro-me só ao formato, pra mater a mesma linha, padronizada de brasões, sem leões rampantes nem coroa nem louros, só o brasão.

O Dragão “evoluiu” com o novo título :hihi
(e eu achei uma “versão tatoo” do meu avatar padrão xD)

Só o escudo não é tão difícil, cota de armas acho mais complicado achar…

Ele evoluiu quando virou Visconde, por que também não evoluiu quando virou Conde, Marquês e agora Duque? :hihi
Já estou fazendo.

Stephano, tu sabe onde arrumar imagens tem como me arrumar a do dito cavaleiro? Tá complicado achar uma que preste.

Eu procuro em seguida, mas pode ser o mesmo cavaleiro utilizado no escudo do Banco.

Vou dar uma geral aqui, se não achar te aviso.

Favor, criar novo Brasão Imperial, considerando os seguintes elementos.

Ele deve reunir os simbolos das três regiões do Império e seus simbolismos e cores.

Dracônia, Dragão e Azul
Gardenha, Cavaleiro/Guerreiro e Preto
Romania, Águia e Vermelho

Nesta base, desconsiderem-se o verde /amarelo oficiais até então, e considerando isto, crie-se nova bandeira.

O uso do simbolismo é livre, pode-se usar os animais como rampantes . .

Leão Rampante (Ao lado do brasão)

Ou no próprio escudo, como o espanhol, que tem simbolizadas todas as regiões do Reino, nele:

Valeu!

Eu tenho slavo em algum lugar o brasão dos Knight’s, e hj por coincidência criei o brasão e Bandeira de Piemonte… só que ta salvo no meu Note.

EDIT. Sobre a nova bandeira eu cheguei a postar alguma coisa há um tempo atrás… ficou tosco e tal’z mas o modelo ficou bem melhor que os que a galera sugeriu. O Victor pode ate dar uma repaginada se eu encontrar ela :wink:

Victor, acredito devamos usar somente 3 formatos de brasões, um característico de cada região, para enquadrar melhor a nossa lógica heraldica, embora eu prefira um padrão bem mais simples, a la game of thrones, sem rampantes, sem coroas, sem nada alem da forma do brasão, animal e cor. Mas o pessoal já tem se aprofundado bastante, o que esta feito, feito esta!

Gostei da ideia dos brasões mas o da Casa de Medeiros é o melhor kkkkk
Bem o meu é bem simples, só dei uma de nobre brasileiro e acrescentei a coroa.

Quer mais simples q o da Dracônia? xD

[spoil][/spoil]

Considero que devamos usar três formatos de dragões, sendo que o formado do brasão do Hiryuu deve ser utilizado como padrão pra todo brasão draconiano, e o dos medeiros pros romanianos, ai deve achar-se um terceiro pra fazer o padrão gardenho.

Assim, quem sabe?
[spoil]

[/spoil]

Usa o padrão da Romania aquele do Philippus, só que claro, sem as espadas…

Pode ser tbm, vc que sabe.

Aqui o brasão e a bandeira de Piemonte…

BRASÃO:

BANDEIRA:

Edit. Aqui o meu Brasão pessoal, digo o da família Knight

Gostei do teu Brasão CK, só falta dar uns retoques mas ficou bem savoy.