Brazil Improvement Pack 3

Os objetivos do mod a principio são:

*Melhorar o Brasil no HoI 3 !!! Simples assim. Mas uma tarefa que precisa de força de vontade e um minimo trabalho de equipe.

Feito isso, podemos dar atenção a outras areas ignoradas pela Paradox, tais como Argentina, Américas do Sul e Central e Portugal. Todas co-relacionadas com o Brasil historicamente e geograficamente.

Com o objetivo inicial podemos promover o nosso forum gsbbrazil.net na Paradox, bem como entre outros players brazucas, podemos tentar incluir nossas modificações dentro de algum patch ou expansão da Paradox ou até mesmo vender via DLC (sim, tudo isso é possivel).

Ponto de Partida

O ponto de partida inicial será lançar uma proxima versão do BIP3 com o seguinte plano.:

*Adaptar database do BIP 2 para o formato do HoI 3 (ministros e generais).

Versões futuras poderão incluir:

*melhorar terreno
*imagens de cidades
*nomes e imagens de unidades
*eventos e decisões (Estado Novo por exemplo).
*modificar condições de vitoria e efeitos estrategicos
*modificar OOB
*modificar AI Swicth.

[b]equipe do mod até o momento:

[/b]
Aldo Raine (lider e editor de arquivos simples voluntario)
Phack (voluntario)
Bison (Research convocado)

lembrando que o forum do mod ficará aberto, bem como a ajuda de todos será bem vinda, então a equipe sempre estará a aberta a novas pessoas.

A intenção de adcionar portugal ao pacote é otima, boa iniciativa do pessoal. Vcs vao usar a base de eventos do BIP para HoI2? Precisaram de apoio ainda para busca de eventos?

grande odin,

a minha intenção a principio é fazer uma conversão dos dados da database do BIP2 para essa nova versão, ou seja, arrumar ministros e generais (fotos, traits, ideologias). Pois essa correção historica já foi feito pelo autor original do mod (Cadmiel).

Por isso vamos precisar de ajuda para converter os dados do BIP2 para o formato do HoI 3 (dados e os formatos das imagens por exemplo)

Depois disso partir para outras coisas, como eventos.

E a minha ideia sobre os outros paises ligados ao Brasil é a seguinte:

Argentina se aliando ao Axis caso essa aliança esteja indo bem. Se aliando ao Axis, tomaria Malvinas. O Brasil ficaria como nessa?

Cadeia de eventos para Portugal durante a guerra civil espanhola. O que aconteceria se a politica de portugal estivesse bem proxima da Espanha Nacionalista por ex?

E coisas assim…

As idéias sao boas, mas tem que ver se o pessoal tem tal tempo… o Nav tava querendo fazer um mod… mas as dificuldades técnicas e pouco tempo disponivel acho que emperraram a idéia…

Se tu precisar, poderia criar topicos pedindo imagens e dados, etc… tipo, um auxilio guiado para ajuda…

P.S.: notei que isso era do final do ano passado, sem tinha visto… a idéia da sub seção foi boa pra deixa a vista o projeto…

O quão corretos são os dados do BIP 2? Foi pesquisado certo ou foi meio no achismo?
Precisa de revisão histórica?

Pq se foi meio nas coxa prefiro começar do 0

E outra: acho que devemos nos ater a melhorar o que já existe, pra depouis começar a criar, por exemplo, eventos e etc.

são precisos

por isso falei de adaptar o que já existe para o HoI 3.

Bom pessoal!! a minha saida para mods tem sido muito negra pela falta de pessoal a participar.

Se for um MOD para iniciar e ACABAR tou nessa. Se for mais uma ideia para ficar a meio caminho. Não contem comigo.

Eu disponibilizo-me para melhorar historicamente PORTUGAL.

• generais e ministros.

Aguardo o feedback e fico atento.

a minha proposta em manter esse forum aberta eh justamente em deixar o mod sempre aberto a contribuiçoes.

vai ter uma epoca que nao vou poder mexer muito nisso, outra epoca posso estar mexendo todos os dias…por isso a ideia de forum/mod aberto.

manda bala em portugal.

ok, nos avise assim que você tiver algo sobre Portugal.

se não for muito complicado fazer a conversão dos arquivos posso tentar ajudar.

O que a gente precisa são pesquisadores.

Gente que traga informações sobre generais da época, coisas que aconteceram no Brasil de 36 para fazermos eventos, etc.

Problemas que já precisam de respostas antes de se modificar OBB…

Relações e penalidades.

Por exemplo um Destroyer - Representa o Que??? 3, 5, 10 contra-torpedeiros?? Ou deveria ser uma unidade única.
Esquadras de Aviões - Representa 100 aviões do mesmo tipo no jogo?Nesse deveriam existir unidades que representassem 25 ou 30, senão todos os paises com 90 aviões não têm direito a usufruir dos seus aviões. Semelhantes às unidades para ser interessante ou unidades mais fracas como CAGs. Alemanha em 39 com cerca de 1,191 bombers, 361 dive bombers, 788 fighters, 431 heavy fighters, and 488 transports, representaria no HOI3 11TAC, 3 CAS, 7INT, 4 heavy Fighter, 4 Tran. Eu gostaria de comandar 36TAC fazendo a rotação gerir as reservas deles. Poder atacar em varias frentes e mesmo perder varias esquadras que acontecia e não ter de ficar meses às espera que elas recuperem a força.

A mesma coisa com os navios…gostava de ver navios a irem ao fundo mais vezes, mas um maior numero de navios para comandar…lool

É só um ponto de vista.

Aguardo a vossa resposta das relações existentes.

um grupo ou flotilha de destroyers ou subs representam 5 navios ou 5 subs

avioes nao lembro o numero certo, depende do pais