Britanicos - War Thunder

[size=130] Ei, você mesmo, sim, você Homo Sapiens que esta setando em uma cadeira confortável ou uma de madeira e vendo esse tópico, você quer aprender joga de fucking spitfire? quer aprender abter muricas, chuquetes, bebedores de vodka e japoneses com Spitfire? esse tutorial vai ser de Spitfire, mas, serve para outras aviões de turn. existe 12 versões de spitfires que irei apresentar abaixo.

Começando pelo Spitfire MK Ia, que tem 8 metralhadoras Browning calibre 7,7 mm; Spitfire MK IIa, tem mesmo armamento do anterior; Spitfire MK IIb, agora sim, esse tem dois fucking canhões hispanos MK1 com 120 de munição e 4 metralhadores Browning calibre 7,7 mm com 1400 de munição, todos esses citados são de tier II, recomendo apenas joga esses aviões no arcade e irá se divertir nele, se for joga no realista não partida agradavel porque são lentos e vão demorar para encontrar inimigo.

Agora tier III, Spitfire MK Vb/trop, esse tem fucking hispano Hispano Mk2 porem com apenas 120 de munição e 4 metralhadores do mesmo calibre com 1400 de munição, ele é bom em si e jamais voce pode passar de 550 km/h se não a asa quebra mas se for no arcade ai voce pode; Spitfire MK Vc, nesse tem quatro fucking canhões hispanos MK2 com 480 de munição, mas eu não recomendou joga esse avião mesmo todo full no realístico e nem simulador por sua baixa curva; agora vou citar bom e quando diga é bom mesmo so que no seu tier, é fucking Spitfire F MK IX, tem boa curva, tem de armamento dois fucking canhões hispanos MK2 com 240 de munição e a quatro metralhadores de calibre 7.7 com 1400 de munição, esse avião é muito no realista e é nele que vai para tier IV.

Agora vamos para fucking tier IV começando pelo Spitfire MK XVI, ele tem dois hispanicos e duas metralhadoras fucking .50Bmg, ele é bom avião mas nunca gostei e não vou comentar muito; Spitfire LF MK IX, tem mesmo armamento do Spitfire F MK IX, é bom avião, ate tentei joga não me apeguei a ele; Spitfire F MK XIVe e Spitfire F MK XVIIIe, esses dois aviões não tem muita diferença apenas que o primeiro é menos rapido e faz mais curva porem diferença pequena, ambos tem mesmo armamento do Spitfire F MK 15, mas o 14 na minha opinião é melhor de todos, com avião full voce pode chega a 600KM/h em alta altitude e no mergulho voce pode ir ate 800Km/h, sim, isto é possivel chega nessa velocidade em mergulho contudo se realizar movimento busco vai quebra; por ultimo os fucking Spitfire F MK 22 e Spitfire F MK 24, esses dois tem mesmas caracticas que unica diferença é que primeiro mas rapido e faz mais curva so que diferença é pequena, o armamento deles é 4 canhões fucking Hispano Mk 5, isso mesmo que voce leu, 4 canhões Hispano MK V5, tem capacidade de Head On porem tem pouca mobilidade.

Uma regra quase geral para todos Spitires citados é jamais ir de Head On com exceção do 5b, 22 e 24 e sempre verificar velocidade do mesmo para não quebra asa, se inimigo for um A6M ou Zero poder ir de Head On.

[/size]

Legal Werik, parabéns!

Terá continuação?

Sabe oq seria legal? Encontrar um vídeo de um gameplay com spitfires, do tipo, “veja como se usa este avião”…

Continuação não sei mas acho fazer esforço para iso

video meu PC não dar para fazer e tenho problema de voz.

Legal, legal…
Parabéns werik!

É assim que começa :goodpost

Edit. Caça alguma coisa no You Tube e posta então :wink: