Venho a vocês relatar algo que creio eu seja um bug, eu jogando de França tomei um “Ultimato” inglês, e todos os países da esfera do Reino Unido me declaram guerra como sempre… Então como ficaria alguns anos com o No more War, e minha exaustão já estava 60% fui adicionando wargoals neles, conquistando etc, no fim restou Tunis e UK, após tomar os territórios de Tunis eu o anexei, o tratado foi com ele mesmo… Porém quando fui negocioar White Peace com o UK, os ingleses exigiram Tunis de volta, como perderia uma quantidade enorme de prestígio não propus a paz, voltando a tela da campanha vi uma oferta de White Peace do Uk de alguns dias antes, resumindo, anexei tunis, uk pediu de volta pra propor a paz, tinha um white peace de alguns dias atrás, aceitei acabou a guerra.
Eu considerei isso um enorme bug, não dando importância a Tunis, poderia ser qualquer wargoal, isso já aconteceu com vocês?
Depende… se o pedido de WP foi de antes d vc anexar Tunis, faz sentido pq, digamos q vc conqusitou todo Tunis, na negociação com ele vai ser 100%, mas na de UK digamos 20%, então Tunis aceita ser anexado (óbvio) mas com isso vc “perde” os 20% q tinha pra negociação com UK, logo não tem mais pq eles aceitarem WP.
Após eu anexar Tunis, a minha pontuação com UK não mudou, era de 27 pontos de batalhas se não me engano… Mas logo após anexas Tunis, eu já fui negociar a paz com UK, ou seja white peace, porém, O White Peace da minha parte só seria aceito com a libertação de Tunis, quer dizer eu não tinha wargoal, nem uk tecnicamente, ele só queria o que era dele antes da guerra por assim dizer… Não foi por que eu perdi pontuação com Tunis o anexando que ele não aceitaria a paz, e sim por que ele queria o de volta entende? Mas uns dias antes ele tinha ofererido white peace mesmo, nada da minha parte nem da dele, então aceitei, no fim anexei Tunis e fiz a paz mesmo que ele não aceitasse a paz com Tunis sendo minha.
Exato! Digamos no dia 10 eu não tinha anexado Tunis estão Reino Unido aceitaria paz branca, já no dia 11 após eu anexar Tunis, Reino Unido só aceitaria paz branca se eu devolvesse Tunis. O que eu fiz? Aceitei a paz branca oferecida por ele no dia 10, ignorando o dia 11 que eu teria que devolver Tunis.
Cara, aconteceu algo parecido cmg. Tava em guerra coma Argentina pela libertação de Entre Rios, faltava 1 dia pra eles retomarem Buenos Aires eu pedi paz, eles aceitaram, mas no virar o dia Buenos Aires foi libertada e a paz não rolou…