Bom, não sou muito de fazer posts, porem tenho notado, assim como Matheus que os savegames salvos no pc estão desaparecendo, e me ocorreu de alguns salvos nas nuvens tambem terem desaparecido e posteriormente aparecer .
Eu não estou com esse problema, mas estou tendo outros problemas no jogo. Têm ocorrido vários bugs do jogo parar e ter que ser fechado. Daí eu tenho que reiniciar o jogo novamente. Eu queria sugerir que criassem um tópico somente sobre bugs e problemas no Attila.
Save game sumindo ainda não mas travando sempre no mesmo turno, duas campanhas que começo com os jutos e tenho o mesmo problema, será que vai ser a mesma odisseia de patch que nem o rome 2 hehe
Comigo não está acontecendo nada, apenas uma travada ou outra no final de turno que citei em outro tópico.
o pessoal que está fechando o jogo será que não é driver!?
Quem está tendo problema tem nvidia o amd?
Tenho amd, mas sei que a nvidia costuma lançar drivers específicos para cada jogo
Cara… eu sou nvidia… como alguns de vocês já sabem desde a ultima atualização de driver meu jogo piorou… mas enfim, patch ainda não saiu mas já saiu outra dlc.
Olá. Não sabia onde postar e para não criar um post novo, vou colocar aqui mesmo. Amanhã (26/02/15) sai um patch para o jogo (steamcommunity.com/games/325610/ … 9257212533), mas não vi nada sobre a correção dos saves que vocês comentaram aqui. Ainda não joguei (fiz só uma parte do prólogo) mas tive alguns problemas para alterar as opções de gráficos do jogo. Só depois de enrtar e sair do jogo algumas vezes é que consegui fazer as minhas próprias alterações.
Esse patch tmbm é mais por conta da DLC que vão liberar amanhã, eles sempre atualizam a base do jogo quando lançam algum conteúdo novo. Mesmo assim creio que o patch deve mexer/arrumar alguns bug’s do jogo.
Eu descobri o que é o crash que fica dando todo final de 4 ou 5 turnos aqui, é o save game automatico, sempre que salva automatico o jogo congela, tem alguma forma de tirar esse save game automatico? Procurei aqui e não achei nada.