Spoiler
Alder Tree Pack
Bare Tree D
Coast Redwoods
Detail Nature
Douglas Fir Forest Pack
Fir Tree
Forest Floor Patch
Lodgepole Pines
Norfolk Island Pine
Scots Pine Tree
Scots Pine 2
Shore Pines
Short Grass
Siberian Pine Tree
Silver Birch 2
Surface Rock Pack
Tall Grass Clusters
Spoiler
81 Tiles – permite usar todo o mapa invés de apenas 9 tiles do vanilla
Improved Public Transport 2 – melhor controle do transporte público
Lifecycle Rebalanced Revisited – altera os ciclos de vida dos cims, tornado a idade dos imigrantes mais variáveis, bem como a expectativa de vida dependente da saúde, além de outros ajustes como tipo de transporte preferido, preferência de moradia, etc.
Natural Disasters Overhaul – torna os desastres naturais mais realistas, fazendo-os dependentes do clima/estação
Network Extensions 2 – mais opções de estradas
Real Time – Torna a passagem de tempo do jogo para o tempo real em horas e dias, afetando assim os horários de trabalho, estudo, deslocamento, tempo de construção, envelhecimento, gastos e receitas, etc. Usarei as opções de velocidade 6 (max) e tempo de construção de 1% (em relação ao vanilla)
Realistic Population Revisited – substitui totalmente a quantidade de cims por construção, agora dependentes de seu tamanho. Casas de baixo nível terão apenas uma ou duas famílias, e grandes indústrias mais empregos, por ex. Também altera valores como níveis e educação para empregos, uso de energia, valor de impostos, etc.
Realistic Walking Speed – diminui a velocidade de deslocamento dos cims para níveis mais realistas.
Traffic Manager President Edition – mais opções para controle do tráfego, como velocidade das vias, semáforos, faixas preferenciais, etc.
Spoiler
Adaptative Prop Visibility Distance – configurações para visualização de objetos
Clouds & Fog Toggler – para desativar a neblina nas bordas do mapa
Dynamic Resolution – upscaling e downscaling da resolução.
First Person Camera – permite andar pelo mapa em primeira pessoa
PostProcessorFX – melhorias em efeitos como bloom, lensflare e afins
Sharp Textures – melhorias nas texturas em ângulos ou longas distâncias
Sun Shafts – permite configurar os efeitos de luminosidade do sol
Tree LOD Fix – melhora a resolução das árvores
Ultimate Eyecandy – permite mudar latitude e longitude do mapa, níveis de luminosidade, selecionar LUT ingame, etc.
Ultimate Level of Detail – permite alterar a distância de renderização de objetos e árvores.
Spoiler
Environment Changer – permite mudar o tema de um jogo salvo (se um mapa é feito no inverno, será sempre inverno, esse mod permite alterar isso, tem alguns bugs gráficos pela mudança, mas aceitáveis)
ARO Overcast + LUT
Dystopia LUT
Early Spring
Fall Color Correction
Owl’s Cinematic LUT Pack
Skylines 2000 LUT
Spoiler
FPS Booster
Less Steam
Loading Screen Mod
Patch Loader Mod
Spoiler
CSL Map View – cria um mapa da cidade
Date Changer – permite definir a data de início
Mais alguns mods de dependência de outros mods ( Daylight Classic, Detail, Harmony , etc).
Como não amar tanta referência? Logo mais leio e comento.
Eu tava me ensaiando para postar um capítulo da minha AAR eterna para que pudéssemos ter a escolha das melhores AARs fechando ao final de 2020. Mas como já fizeste isso ficarei sem postar meu capítulo anual.
Milhares ou militares?
Orgasmos nérdicos aqui. hehe
Lindo isso tb.
Então, @Richardlh, confesso q até eu estou tendo q catar algumas referências, mas acho q vai ser legal. E… Oxe, posta logo, a história não pode parar
Sobre os outros pontos… Era pra ser milhares de voluntários ajudando mesmo, aumentando ainda mais o impacto da tragédia.
Quanto ao mapa, eu postei ela na Workshop dia 26, e até ontem ele contava com 40 visualizações e 4 inscritos
EDIT: aproveitando… Pode ficar meio estranho as construções levarem só 12 a 24h pra ficarem prontas no Real Time em 6x mesmo em 1%… Mas, isso tbem acaba remetendo ao IG e nossos aumentos populacionais de 100 mil por mês
Realismo não é bem o forte de simuladores de cidade.
Gostei do mapa com os nomes.
Para dar uma maior imersão sugiro tirar as referências à curta passagem de tempo, deixando mais genérica.
Estou apaixonado.
Se conseguirmos reviver o IG essas suas lembranças serão ótimas. Claro que eu quero a Dracônia intacta, mas uma AAR de história alternativa é excelente.
Ainda não me inscrevi porque tem que baixar um monte de outros mods, mas já favoritei, dei joinha e te dei os prêmios “Tome Meus Pontos” e “Obra-Prima”, em 4 dias tu recebes meus pontos hahahaha
Aliás, o mapa passou das 80 views únicas e 12 incrições O q eu considero mto tendo em vista a enormidade de mapas pra baixar q tem na workshop.
Yes, sir!
P.S.: parte dessa “queimação” toda pode ser explicada pelo Natural Disasters Overhaul, que amplifica desastres de acordo com o clima/estação. Seca prolongada + floresta = incêndios…
Eu já me perguntava o porquê de incêndios numa região fria hahahahahahaha
Nossa, uma cidade de 3.500 habitantes precisar de tanta estrada é bem fora da realidade. haha
Em teoria se não fosse o Realistic Population Rebalanced eu deveria ter umas 15 mil, já q cada casa no vanilla pode ter até 6 famílias. Não q fazer o acesso principal passar no meio da cidade ajude mto nisso tbem
Esse Realistic… tá pouco realista com as estradas. Hahahahahaha