Cabana cigana do tonyhf

[center]


Cabana Cigana[/align]

[font=Palatino Linotype][size=150]Antoine Aubrey não lembra de onde veio, fora encontrado por uma fragata corsário a serviço da Inglaterra em alto mar, sobrevivente de um naufrágio. Sem lembrar nada e sem destino, começou a trabalhar para o capitão dessa fragata, chamada Acheron. Antoine guarda ainda consigo uma carta, assinada pelo Grande-almirante Hiryuu, do império Gesebiano.

Alguns meses se passaram e ele simpatizou com os políticos e homens de poder da Inglaterra e logo se viu, por motivos políticos, acusado de ter participado de um ataque ao governo inglês. Tendo a sua vida, de sua noiva e sua família ameaçada, Antoine decide fugir e acaba se escondendo em um navio mercante com destino à Dunord.

Após chegar em seu destino, Antoine tenta fugir e é confundido com um ladrão e a guarda do porto começa a persegui-lo, baleando-o. Ele consegue fugir para os campos do noroeste aonde já cansado acaba desmaiando à beira de um dos rios que corta a região. Semanas depois acordou em uma cabana cigana, fora salvo por uma pequena família de ciganos. A família fora gentil com ele tratando dos ferimentos por completo e ao longo dos meses o ensina os costumes ciganos. Dois meses depois ele acabou casando com a filha do homem. Agora, sem poder voltar à Inglaterra, ele se encontra em terras do império gesebiano procurando lembrar de seu passado, a carta e a misteriosa figura o qual assinou.[/size][/font]

[offtopic]Fiz certo? Fiz errado? Ajudem![/offtopic]

Um mensageiro oficial do Departamento de Imigração bate a porta trazendo a seguinte mensagem:

[center]


Desenho feito pela sua esposa[/align]

Começam as obras para construção da Casa Grande.

Um mensageiro chega ao local e entrega um telegrama.

Um mensageiro chega: