Caesar III

Realmente ele e meio lentinho, e um tanto razoável de se jogar. Ele segue um pouca das dinâmicas da serie Tropico pois ambos são da mesma desenvolvedora. Ate hoje eu jogo Caesar, tenho ele, o Pharaoh, o Zeus: Master of Olympus e o Emperor: Rise of the Middle Kingdom nas capas originais, que pena Sierra fechou :frowning: :frowning:

Acho que não tem como mudar a velocidade dele, mas pelo que eu vi nos gameplays e oque eu sei sobre a História e as cidades Romanas fica mais real do que os da série Caesar, achei que é tipo o Tropico, só que antigo, mais ou menos, droga eu ainda vou jogar o Tropico !!! o 4 se possível. A Única coisa doida que eu vi em Tropico é que ja vai construindo uns apartamentos e depois constrói um mercado cheio de cores diferentes, mais ou menos assim. Tu la com 100 pessoas na sua city, tudo pobre, recebe uns turistas de vês em quando, ai você constrói um mercado grande de mais de 2 andares todo futurista onde só uma pessoa a cada mês compra lá ( Eu vi isso em 3 gameplays, achei muito doido, a não ser que no Tropico 3 seja diferente )

Em Tropico você tem que ir com cuidado, não vai dar certo se você colocar tudo o que tem de moderno em prédios, tem que ir gradativamente, coisa por coisa.

O Cara tinha 2 apartamentos, duas fazendas e um porto e um mercado Futurista do ano 2070, só faltava ele ter um cassino, e mais uma coisa, ele tinha uma favelinha no meio da cidade.

E normal, a povo do Tropico e tão pão duro que prefere mora na favela do que pagar uma casa digna, eles costumam morar nas favelas devido a falta de vagas para morar ou o preço da vaga esta muito cara para o seu meio de vida.

Olha minha AAR do Tropico 1 :hihi

Eu vi sua AAR de Tropico, ahei muito boa, ela que me fez jogar Tropico, agora eu quero o Trpico 4, vou vê se tem na Steam, e tambem vou jogar o Grand Ages: Rome.