eu daria Info mas eu quero Info
só sei sobre o caesar 3
me dêem info
Sobre o 3 ou o IV? ==* O III é legal, nunca consegui jogar o IV.
O IV é muito pesado, com gráficos bons, mas que pesam mais no pc do que valem a pena. Ou seja, a não ser que seu pc seja um dep onta, vai ficar dando um lagzim chato. E, quanto a jogabilidade, o III é infinitamente superior.
O Caesar III era legal, na comu do jogo no Orkut um membro postou um mapa de como criar cidades, simplesmente perfeito mas aí veio um modera e ele deletou tudo.
Creio que o modera lá ficou revoltado por não ter sido dele a idéia. O poder corrompe.
Otto, tem alguma idéia de onde esse mapa está? Gostaria de saber.
Consegui zerar o Caesar III depois de muuuuuito tempo =)
Eu era meio noobzim e não sabia inglês, então não entendia tudo. Depois eu comprei uma revista fullgames com um em português,ai consegui zerar.
O Caesar III realmente é melhor do que o IV. E o II é fenomenal também, eu me amarrava no II.
Zerei o Caesar 3, eu tenho o jogo aqui original, e é maneiro mesmo…
Sim, começava a ficar impossível depois de um tempo, conforme ia avançando. Eu me lembro que demorou muito tempo para eu conseguir manter uma balança comercial favorável para a cidade xD
E, as batalhas eram muito boas -
Alguem ja jogou toda a sérei CityBuild da Sierra?
Caesar III(Roma), Zeus (Grecia), Pharaó (Egito), Emperor (china)
Cheguei a ter todos mas vendi… hoje so tenho o Caesar III. O mais avançado sem duvida era o Emperor, com detalhes como Feng Shui da sua cidade, estações do ano para cada cultura agricola dentre outros…
Só não joguei o da CHina, os outros, eu zerei =B
Vou “adquirir” esse da China…
Caesar IV eu comprei. Queimei dinheiro…
eu também, tedesco, pelo menos comprei por 20 reais, acho.
Opa,
Pois foi diferente, gastei o dobro de dinheiro de vocês. Passei uma semana baixando
o jogo, ansioso para jogar - quando instalo, a tela fica branca. Jogo ruim ou
provavelmente o meu computador ruim. Não sei, mas no mês a energia veio muito
alta para meu gosto - ainda bem que “não” pago.
Tonyhf
Eu tenho o Caesar III e o IV.
Era viciado no Caesar III. Jogava direto todo dia.
Já consegui fazer cidades enormes nos mapas das regiões norte que não sofriam com incêndio.
Eu adorava as batalhas, comprei só por causa delas.
Quem já enfrentou as tropas de Cartago no mapa Mediolanum. Eles vêm que nem horda. Quando eu queria ação eu só jogava esse mapa. Os exército de Cartago vinham acompanhados com os elefantes de guerra.
Meus guerreiros lutavam pra caramba. As vezes quando eles terminavam de vencer uma batalha e ainda estavam se recuperando, vinha outro exército de Cartago e dependia das defesas das torres com balistas até que meus soldados estivessem prontos novamente.
Comprei o Caesar IV com revista. Quase uns 20 reais
No começo quando eu iniciava o jogo a tela ficava toda branca. Foi um estresse naquela época. Era a placa de vídeo, mas como estava sem grana me amarrava para comprar. Até que a droga da minha placa queimou e não tive escolha tinha que comprar uma nova. A placa de vídeo era do mesmo tipo, mas de fabricante diferente.
O jogo finalmente rodou no meu pc. banana*
Os gráficos são legais a forma como são coletados os impostos sobre os produtos comercializados dentra da cidade é bastante legal. A cidade pode ter quatro tipos de mercados. Alimento, utensílios básicos1, utensílios básicos 2, mercadorias exóticas. Colocando um coletor de impostos perto garante boa arrecadação. O comércio com as outras cidades é bem organizado e as industrias são muito boas.
Apenas a distribuição de alimentos que tem que ter um bom planejamento, pois senão fica difícil abastecer os mercados de alimentos.
O exército agora também consome alimentos precisando estar bem abastecido para a moral dos soldados ficarem boa. As batalhas para defender a cidade ficaram péssimas. O único ponto fraco do jogo.
Durante o jogo aparece o dia e a noite. A chuva que pode vir acompanhada de relâmpagos e destruir uma estrutura da cidade. Então algum deus deve estar furioso com o jogador. Tem que construir templos de igual para todos. Como em Caesar III, há cinco deuses que tem agradar e fazer com que “todos” os cidadãos tenham acesso aos templos dos cinco deuses. ==*
Mas o jogo é muito pesado. Não posso colocar sombras, pos o jogo fica super lento. Jogo sem sombras e com gráficos no médio. Fica lento quando deixo a visão da câmera longe da cidade, do alto, mas de perto fica legal. (y)*
Para mim Caesar IV é melhor que o Caesar III no gráfico e no gerenciamento das cidades.
Na parte de batalhas, mesmo sendo de gráfico inferior o Caesar III dá um show no Caesar IV.
Minha opinião. ^^*
to jogando aqui. super legal mas super dificil.
to começndo a aprener como jogar. mas tem um problema. não sei como atacar vilarejos barbaros sem ser aqueles inimigos. a unica coisa que eu consigo fazer é deixar as tropas la masa elas não atacam. os vilarejos são uns vilarejos barbaros. até agora só me atacaram uma vez mas uma unidade minha chamada prefeito matou dois deles. não me deram problema mas quiria destruir eles de la