Call of Duty: Black Ops 2

Bom pessoal, acabei de fazer algumas missões no modo campanha do Black ops 2 tá muito bom o jogo… Se preparem para enfrentar Soldados Invisiveis, robos e derrubar Helicopteros em cima de cavalo…O jogo tá bem curto não joguei o multiplayer vou ver se compro ele para pc ‘-’

never played crysis?

Serio… tem de ter uma maquina da poha pra rodar liso, outra coisa 15gb? meu Deus é muita coisa pra uma net tão ruim :angry:

É meio estranho para COD não ?

Processador: Intel Core2 Duo E8200 / AMD Phenom X3 8750
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.66 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 3870
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 10.0
Sistemas Operacionais: Windows Vista, Windows 7, Windows 7 64-bit

Vai exigir um pouco do pc pra rodar o jogo…

Realmente… contudo nunca consegui rodar o BO com maxima performance sem lag aqui no meu PC, MW’s correm de boa, o World at War tmbm dá um lagzim.

Os jogos da Treyarch pedem mais do PC do que os da Infinity Yard mesmo. O Black Ops 1 já não roda direito aqui, já o MW3 roda de boa e tal.

Mother of God, acabei de ver o jogo tem 5 finais :smiley: Pena que eu vi um Spoiler ==|

Jogo ele online ps3, qm qser joga add lá. arkantuss.

Opa, isso me deixou mais interessado pelo jogo. Gosto de jogar a campanha do CoD, mas nunca gostei de elas serem curtas demais (no MW3 era só 50% do save). Esse negócio de ter mais finais deixa ela mais interessante.

Eu cheguei a ver algo sobre isso… mas foi só por cima, realmente gosto de jogos onde a SP dá ao player varias opções de encerrar o jogo com diversos finais alternativos.

COD é igual pokemon jogou um jogou todos,sério faz tempo que eu não consigo ver nenhuma grande mudança, do modern warfare 1 pra frente são sempre os mesmos jogos,eu não joguei esse o último que eu joguei foi o MW3 mas pelo que eu to ouvindo o povo falar é a mesma coisa denovo só muda que é no futuro.

Eu não gostei muito dos MW, tanto o mw 2 e 3 são apenas acrescentadas mais algumas Missões só para chamar de 2 e 3… Mais acho que FPS não tem muito o que mudar, mais conheci hj o Far Cry 3 e vi que ocorreu uma grande mudança no genero com ele.

Já zerei o Far Cry 2 duas vezes. Tô louco pra jogar o 3. Realmente ele dá muitas coisas que FPSs normais não tem, o mapa totalmente aberto e a opção de atacar na direção que você quiser é uma das coisas que mais me agrada.

Verdade, nada melhor que vc ir fazendo progresso em um jogo do seu jeito…

Dando up aqui só pra externar minha frustração com o jogo original… comprei ele na sale de fim de ano da steam, e depois de 2 dias baixando fui sedento pra zerar o game, contudo a jogatina tá impraticável; simplesmente o game original não roda de forma satisfatória aqui, quando o jogo pirata funcionava com apenas umas sutis travadas em pontos onde havia muitos detalhes de cenários e partículas. Enfim, não sei se isso esta de fato 100% relacionado a optimização da versão final do jogo pra PC, já que tenho outros games aqui que tem apresentado uma certa oscilação de desempenho tmbm. Vi em vários lugares na net que tinha gnt com esse mesmo problema, mas relacionado com o MP do jogo, onde era só remover um bloqueio de FPS que o game fluía normalmente. Pois é, se for isso mesmo acabei jogando fora que esse game. :frowning:

Isso acontece cmg no EU4 e no CK2, perco uns 20% de desempenho jogando eles in-steam do que fora dele… deve ser o mesmo caso…

:oba

Aparentemente solucionei o problema, dando uma pesquisada na net encontrei lá com os Dinossauros do Adrenaline, tinha de marcar a opção de gráficos extras pro game, setei aqui em very-high e tá indo sem travar agora, contudo em locais com muito detalhe ainda da um lagzim. Mesmo assim melhorou muito comparado ao que tava, vou diminuir o filtro das texturas pra ver se ganho mais desempenho :smiley: