Campanha com a União Sovietica

Olá gente, eu sempre jogo com a União Sovietica, mas sempre tomo um pau da Alemanha.
Gostaria de saber qual a melhor forma de obter uma vitoria com os Sovieticos. Geralmente faço muita tropa, atualizo o armamento do exercito e as tecnologias que aumentam a organização, reduzo o numero de HQs. Quando acho que o país está pronto pra guerra, a Alemanha me derrota.

Alguem tem boas dicas pra se jogar a URSS ?

Bem,antes de tudo,que versão está jogando,TFH,BI…eu acabei a pouco tempo minha campanha de URSS e posso te dar umas dicas,mas eu joguei no BI e não sei se é igual ao TFH,os eventos e etc…como o fato de eu continuar a Winter War cancelar o Molotov-Ribenttrop Pact

Não querendo ser estraga prazer mas já sendo, é meio que difícil deter o Reich! :mal

deter os alemães, só se for com defesa em profundidade, deter eles na fronteira é quase impossível em condições normais, deixa eles entrarem no coração da URSS e começarem a sofrer com falta de supplies, aí você contra ataca, de preferência no inverno.

Uê,então porque na minha campanha eu fiquei em um empurra-empurra com eles por maisomenos 1 ano e meio,até o Destiny acabar,a red army ganha pelo excesso de tropas,mas isso meio que ferra com os officers,mas deixa queto.

Amigo,eu recomendo você construir só indústrias nos 2 primeiros anos,botar infraestrutura em toda fronteira com a Finlândia e simplesmente anexar ela,sem terminar a winter war,eu peguei a Persia depois da Finlandia de brinde mas e opcional,also cuidado com o threat,o UK pode declara guerra a você se vc sair comendo países antes da guerra.Outro ideia e nao fazer os purges,que eu acho que so atrapalham,exceto o da marinha pq marinha pra URSS so e ultil se vc for invadir o Japao ou UK

Bem falado, acho que os purges, sejam quais forem atrapalham, até mesmo os da Marinha, URSS de marinha forte pode dominar o mundo quase todo. Quanto as industrias, construa elas mais ao leste possível, de preferência além dos montes urais, e eu tomaria cuidado ao declarar guerra antes da Alemanha, os aliados podem atrapalhar sua vida toda, principalmente se os Alemães entrarem na lista de inimigos depois.

normalmente quando mais o jogo passa mais as principais nações do jogo ficam forte. ex e mais fácil invadir a Alemanha em 1937 ou 38 do que 1941

Mas todos os países estão fraco no início, então há dificuldade continua a mesma ou até aumenta,há Alemanha fica forte mais rápido até 39,depois disso boa parte dos países principais ficam fortes mais rápido, incluindo a URSS