Campanha online no NTW, é possível?

Ola Guerreiros.
Pessoal, quero comprar o Napoleon ( o unico q falta na seria total war pra mim) e gostaria de saber se é possivel jogar o modo campanha em multiplayer, sei q no medieval é possivel, mas nao se luta as batalhas, sera q no empire, napoleon ou mesmo no shogum 2 tem essa possibilidade? Entrei no meu Empire e nao achei am opção de multiplayer pra campanha.
Se alguem souber…
Abraço

No Napoleon eu acho que temtem!
E é muito mais fácil que no M2TW, pois é ali na hora, vc e seu inimigo, não precisa ficar passando save.
Espero não ter falado besteira

Tommy, obrigado pela resposta.
Vc sabe se as batalhas são decididas automaticamente ou no campo de batalha? Se for no campo de batalha compro rapidinho o jogo rs.
E jogando em rede tem as mesmas coisas q jogando online? (ta a pergunta parece estupida, mas q nao sei se vou ligar em rede ponta-a-ponta ou on line).
Ei tommy, vi q vc é de uberlandia, morei ai muito tempo… cidade legal.

Creio que são no campo, inclusive, tem como vc jogar as batalhas de campanha single player contra o oponente real, se eu me lembro bem. Agora, se tem as mesmas coisas não posso dizer, pois não joguei tanto assim.
E sim, nasci aqui, realmente também acho uma cidade legal, hehe

Como assim em tempo real no single? Tai uma novidade, q gostei.
Entro na campanha e na batalha alguem assume o outro exercito?
Essa opçao existe no Empire vc sabe?
Sobre a cidade, oq eu adorava eram as goianas q moravam ai rs

Opa, opa, opa… campanha multiplayer é nova pra min! Se tiver como lutar em tempo real com outro oponente melhor ainda!
Da pra explicar isso melhor?

Sempre que vc inicia uma campanha o jogo pergunta se vc quer deixar essa opção marcada, não lembro muito bem o nome, daí toda vez que começar uma batalha na campanha você pode esperar alguém online pra tomar o comando do inimigo. Creio ser algo mais ou menos assim.
E no Empire isso não existe.
Tenho que sair agora, mais tarde eu volto, pego mais informações e posto aqui pro pessoal;
Falou

Gostei dessa info, tb desconhecia tudo isso… se der certo muda bem a forma de jogar com os amigos, fica como se fosse um WAR virtual rs… sem a classica 5 contra 3 de Vladivostok em Dudinka rsrsrsrs
Se mais alguem tiver info a respeito… sera q no Shogun 2 tem essa opção tb?
Abraços

Dei uma olhada, e realmente parece que tudo que falei está nos conformes o/

Poxa, temos que começar a jogar a nossa campanha!

é vinicius, tb acho… deve ser bem legal… e deve demorar uma eternidade tb rs

Não tem campanha on-line não…

Até onde sei era so uma proposta… e não vingou. Eu tenho todos os games originais e não cheguei a explorar muito isso não… daria para verificar, mas pelo que li e tal, não tem.

Tem no Shogun 2, mas o mapa é tipo como era no Shogun 1 e Medieval 1.

As batalhas de substituição existem e funcionam, tando em NTW e TWS2… ETW não lembro. Quando vc na sua campanha single vai para a batalha, pode deixar a opção da batalha de substituição marcada e se alguém on line se interessar, ele pode entrar e batalhar contra vc.

Bem acho que pelo que o Phil falou deve de não ter mesmo, mas dando uma procurada na seção achei isso:

E ai? afinal tem ou não tem?

Pensando bem, acho que existe na campanha da Itália e no Egito, mas não na Europa.

E agora, sera q tem ou nao essa opção de campanha online?

Guerreiros, olha oq achei no site do total war
Na secção multiplayer, fala algo sobre a campanha online.
Mas não entendi direito, oq seria cabeça-a-cabeça que ele se refere?
olhem o link
totalwar.com/training-room
Bom, usei o tradutor do google cromme
espero ajudar

[mod=“Hiryuu”]Tenta evitar double post, pelo menos na mesma hora, ok?[/mod]

Head-to-Head? É disputa um contra um, seja online, rede, mesmo pc…
Pelo q está ali, a partir do Kingdoms é em sistema de Hot-Seat, ou seja, mais de um player jogando no mesmo PC. Algo como “Eu jogo, passo o turno, vem a sua facção, vc joga, passa o turno, mas no mesmo pc”. E a partir do Napoleon pode jogar a campanha em multiplayer um-contra-um pela internet (como, não explica).

Então vem a pergunta que nao quer calar… tem ou nao tem jeito? rs
Li num site outherspace (acho q é esse o nome) que tem como jogar, mas é uma info pre lançamento do jogo.
Sera q foi somente uma proposta mesmo?
abraço

Pelo que entendi, vendo os videos como “Napoleon: Total War - Multiplayer Campaign trailer”, existe a opção de campanha multiplayer online com até dois jogadores [limitação sem sentido p’ra mim].

Existe também a opção de jogar a campanha single-player e permitir que um jogador substitua a AI quando vc entrar em batalha.

Eu cheguei a ler que o Shogun também tem a opção Hotseat. Ao contrário do que alguém falou aqui no neste tópico, parece que essa opção não precisa ser jogada no mesmo PC. Se for como no M2TW, vc fica enviando o save para o outro jogador e vice ver-sa. Se for assim, e juntar a opção de campanha single-player com opção de permitir um terceiro a participar de uma batalha substituindo a AI, em teoria, é possível sim realizar o desejo de uma campanha multiplayer com batalhas jogadas.

Se alguém puder confirmar o que escrevi, já agradeço!!! rsrs

Aina não entendo porque a dona do jogo insiste em não realizar os sonhos de todos jogadores da série total war, que é jogar o modo campanha em multiplayer, juntamente com as batalhas em tempo real!! :briga

Sim é uma duvida cruel essa…
Nesse caso não pode-se nem dizer que é por causa de problemas com internet, pois no exterior a internet é muito melhor que a nossa xD

A duvida continua Guerreiros, da ou nao da certo?
Disseram sobre o shogun2, entao tenho o jogo, parece q ele tem sim a campanha multi, como nao tenho com quem testar se da pra fazer as batalhas online. Mas tudo indica q funciona sim.
Já o NTW… misterio … rs
Abraços