Campanha preencham o perfil!

[mod=“Philippus”][size=200]Pessoal, reedito esta campanha!

Venho aqui pedir que todos preencham os seus perfis da forma mais completa e correta possível.
Por favor, colaborem, isso é importante para estatísticas e planejamento.

Acabei de agregar um mod ao phpbb que tornou o preenchimento da data de aniversário obrigatória e add isso ao registro. É importante para estatísticas e tb é mais uma das medidas de combate a spambots que estou adotando nos últimos dias.

Por favor, preencham suas datas de aniversário e a localização, cidade/estado! Muito importante tb é preencherem e atualizarem seus endereços de e-mail e msn no perfil.

Att
Administração GSB[/size][/mod]

Fala comunidade gbs’ana.

Eu queria com esse tópico propor uma certa colaboração de todos no sentido de preencher corretamente o campo cidade/estado. Eu sei que no orkut a galera coloca “Afeganistão”, “Samoa Americana”, “Trindade e Tobaco”. Mas aqui n faz diferência se vc é de “Capax” ou de Blumenau. Dessa forma, para sabermos exatamente de onde são os membros do fórum eu peço a gentileza de prencherem esse campo. Acredito que ninguem aqui liga se o outro mora em Fim do mundo do Oeste, ou Nova Chechênia de Dentro.

Entre outras coisas, ajuda em identificar membro da mesma cidade. Além, de ajudar na escolha das cidades dos Encontros da galera do fórum.

Vlw pela atenção e obrigado a todos.

Lucas Lue

Nem vale Valhalla tbm ok Odin? uhauhahuahuhuahua

tipo: Vallala (de Joinvile-SC).

Bribacte,capital dos heduos. Galia.

brinks

Volta redonda, RJ

Oh Yan vc ta certo.

Engraçado que o ODIN nem deu o ar da graça aqui! Deve estar ocupado no palácio de Vallala.

Limbo/Mundo. :D*

No Meu Perfil Está Tudo Ok.

Sir, yes Sir! Só que no meu caso isso é diferente :P*

Tá tudo certo :wink:

o meu já tem ^^

[size=200]Pessoal, reedito esta campanha!

Venho aqui pedir que todos preencham os seus perfis da forma mais completa e correta possível.
Por favor, colaborem, isso é importante para estatísticas e planejamento.

Acabei de agregar um mod ao phpbb que tornou o preenchimento da data de aniversário obrigatória e add isso ao registro. É importante para estatísticas e tb é mais uma das medidas de combate a spambots que estou adotando nos últimos dias.

Por favor, preencham suas datas de aniversário e a localização, cidade/estado! Muito importante tb é preencherem e atualizarem seus endereços de e-mail e msn no perfil.

Att
Administração GSB[/size]

Feito!
ô7

Campo Grande - RN

Thomas Coelho / RJ

lol Yan vira e mexe vou pra Volta Redonda

Pronto
Governador Celso Ramos, SC

Gente, deletei muitos users que so se cadastraram no GSB mas não postavam…

Então tem muito nome vago ae, quem quiser trocar de nick aproveite, mas por favor, escolham nicks decentes e fáceis.
Quem quiser que eu troque, pode pedir aqui que troco…

Aproveito e peço para que atualizem seus perfis com data de nascimento correta, msn e e-mail corretos e etc…

Grato

Feito.