Bom esse é um campeonato apenas para diversão , e um pouco de competição
Bom as regras são CWB que acho que todos conhecem
Não é necessário ter o jogo original baste ter a versão 1.5 assim podemos agendar as partidas pelo GameRanger
O Mapa sera algum mapa de deserto para ser mais estratégico , pois em campo plano é basicamente flanquear o inimigo e você vence e no deserto tem que se movimentar pelos locais certos , evitar ficar em locais baixos , etc…
Bom estou pensando em 8 jogadores , e para inauguração um MP 4VS4 para todos se conhecerem e já planejar suas ações , claro que ninguém vai saber quem é seu oponente
assim você vai ter que prestar a atenção em toda a partida
Não precisa ir com a mesma facção o campeonato todo
O vencedor sempre deve tirar print ou gravar um vídeo da batalha mostrando o vencedor a postar um dia depois da batalha , direito a revanche a critério dos jogadores caso isso seja feito a 1º batalha não será considerada não importa o resultado
Bom espero que gostem da ideia é um campeonato para quem nunca participou de um antes , mas não terá restrição para jogadores experientes
To dentro
Well, só quero saber quanto é o dinheiro pra se jogar, se for maior que 15K, to dentro!
20k , pode parecer muito mas quero que todos joguem com o melhor da sua facção
20K ? Tá doido? Seleucidas ficam overpower com 20K
Os Selêucidas ficam muito Fortes com 20k manera, ai no Denarii
No torneio que eu fiz no youtube eram 22.500 e os Selêucidas perderam na final XD.
Posso até participar, mas não jogo por hamachi nem fudendo. Se for só gamespy e GR tá de boa pra mim. Se tiver hamachi tô fora.
Ok hamachi , gamespy ou gameranger os jogadores combinam , vou reduzir então para 16k
Você é o totaltotalwar?Se for espero que eu não te enfrente ate a final kk
E desculpem eu não vir aqui tive que resolver alguns assuntos , mas agora vou me dedicar mais ao campeonato
Então, tô dentro, o campeonato ainda está de pé ?
tambem quero partipar por mais não ter bastante experiencia
Sim estou jogando muito o Hearts of Iron ai esqueço um pouco do RTW , lembrando que é o Rome 1
Bom vou contar os jogadores e enviar mp a todos que responderam aqui e ver se eles querem participar mesmo
Coloca 18K e fica sussa na montanha russa.
Que horas pa nois jogar? E que dia?
To vivo ainda
Ao todo contando comigo temos 6 jogadores , ainda falta 2 para poder começar o campeonato , se vocês conhecerem alguém que possa jogar e convida-los seria muito bom
Respondam com que facção vão joga ( antes de saber com quem vão jogar ) eu acho que vou com a Macedônia
Eu vou com os cipiões
eu com império selêucida
To dentro,qual é o seu nick no GameRanger?
AlexandreGS
Agora só falta 1
Falta só 1 player, vamo lá galera
Vamo lá pessoas, Templário aqui tá preparando suas legiões romanas pra derrotar algum infeliz que cruze no meu caminho