Vou de cartago
Vamo lá galera, falta só mais um
Vai começar ou não? Meu Rome tá lá na steam esperando alguém pra eu lutar
vai ser quando esse campeonato?
Isso q eu quero saber, o Alexandre ainda não falou quando vai acontecer…
Assim que conseguirmos reunir todos os participantes
Vamos começar assim mesmo
Se todos concordarem começar faltando um por mim tudo bem , ai todos terão uma segunda chance para compensar a falta de um jogador
Sim, tipo queimado, a pessoa fica com +1 vida.
Então vamos ^^
Alexandre, entra ai então e organiza o 1x1 do pessoal
Eu quero enfrentar alguém ai de seleucidas , to treinando bastante com os romanos e acho que eu vou ganhar
Ótimo então o FFA fica marcado para dia 26/10/2013 as 15:00
Todos podem participar ?
Também posso no Domingo neste mesmo horário
Eu posso participar todos os dias nesse horario menos quarta, que eu tenho curso de espequing inglish caspice?
Agora vai ser quem contra quem?
Só vai ser um FFA já vou marcar as batalhas
Bom usei um sistema aqui para fazer os sorteios , ele é um sistema de números dei um número para cada um , e fica assim:
Werik vs Alfredolucas
AlexandreGS vs Ptolomeu
Magno vs Matheus
Ai o Templário ficou sem ninguém , vamos fazer assim vai ter uma batalha entre os perdedores e quem vencer entra de novo ( no caso de Templário se ele perder nessa etapa ele tem uma chance novamente contra o que perder , ai ele pode ficar em 6º )
Falem com seus rivais e marquem as partidas , aqueles que quiserem participar do FFA de amanhã , só entrar no chat da GSB que combinamos tudo por lá
Vocês tem até 02/11/2013 para postar sua partida
como vai começa o campeonato já vo começa tira mod, por que sei não vo ganha o campeonato, eu vo tenta fazer melhor que sei
Eu ter segunda chance? Por favor, todos sabemos que eu vou ficar em primeiro né
vai poder uso de elefantes?
Regras cwb , então não
KK , vamos ser realistas o que tem maiores chances de vencer é o Matheus , mas eu encontrei uma falha nas estratégias dele que pode me dar uma chance kk