Canal do GSB no Youtube

[justify][size=150][font=fantasy][tab=30]A Administração vem anunciar que, devido à problemas com a antiga conta Google, que não vêm ao caso mas foram relativos a envio de emails, fomos obrigados a criar um novo canal no Youtube. Apesar do antigo não ser exatamente movimentado e ativo, pedimos que os usuários que estavam inscritos no mesmo que se inscrevam no novo, pois temos planos de, finalmente, começar a criar conteúdo para o mesmo.

[tab=30]Obrigado[/font][/size][/align]

[right]Hiryuu,
Administrador
[/align]

[center]http://www.youtube.com/user/ForumGSBrazil[/align]

Sim, eu sei q minha voz não ajuda e que meus conhecimentos do Sony Vegas são, no máximo, medianos… mas fiz com todo coração uma apresentaçãozinha do fórum pro canal :amor

[BBvideo 640,400]http://www.youtube.com/watch?v=2R6yrJEW5iY[/BBvideo]

Foi bom sim, resumiu bem o que o fórum é!

muito bom , desejo tambem que haja uma quantidade de postagens frequentes no canal, libere para outros membros que tem canal para tambem enviarem videos,etc

:goodpost :goodjob

Simplesmente o melhor fórum! :amor

:brasil :portugal :goodpost :goodjob

chonei pela sua voz sedosa S2 S2 S2S2

Muito bom Hiryuu! :goodpost :goodpost :goodjob :goodjob

Já divulguei, ficou muito bom, deveríamos falar com o Biller pra ele também fazer alguma coisa já que ele é o Diretor de Conteúdo.

Vo criar um canal no yt só pra falar de jogo srsrsr

Tbém te amo :amor

Ué, tá esperando o q? :stuck_out_tongue:

Mete ficha!

Sendo interessante para o resto da comunidade, claro!

Muito bom Hiryuu!!!
Vc sempre seduzindo com sua voz… :amor

Já falaram com o Moacyr? esse é o Departamento dele, quem sabe ele não seja uma pessoa de Deus e possa fazer uma divulgação mega blaster fodenta no face

Bom trabalho meu amigo .
Mais uma vez deixo aqui o apelo de se considerar em mudar o nome do Fórum para mais algo português mundial . Este fórum e comunidade poderia têr bastantes mais membros por exemplo de Portugal ,mas estes nem sequer consideram ao vêr o nome . Já deixei a ideia noutros tópicos , Grandes Estrategistas Lusófonos. Além de têr um nome inglês o 99% de aspecto Brasileiro não é muito apelativo para um Português e sei que poderia-se ter umas boas centenas a mais nesta comunidade.

Mas acho q assim deixaria de atrair os brasileiros uma comunidade maior de jogadores pela propria população não achas

Não vejo razão para um Brasileiro não se juntar ao se deparar com um fórum em que o nome é em português.
Se formos com esse pensamento, assim , retirem o lusófona do nome .Eu quando me juntei a este fórum , vendo o seu sub-titulo "a maior comunidade lusófona de… " sempre pensei que fosse uma comunidade aberta para todos os que falam português e não apenas brazileiro,mas, com o tempo não tenho visto muito isso .Não digo que tenho sido descriminado ou outro português ou que a comunidade não se preocupa ou mal recebe ,mas que não se tem trabalhado e fomentado a aproximação de outros países quando usa-se o nome de “maior comunidade lusófona” e de “grand strategy brazil”.Que foi o que eu apenas referi .

Outra dica ou chamada de atenção que deixo aos admins , se precisam e ou querem ganhar algum dinheiro para melhorar a qualidade do software do fórum etc , usem e promovam mais o canal . Não precisam de se registar numa network sequer para ganharem umas coroas.

Mas acredito que deva ser promovido isto de outra maneira não acredito q o nome mude tanta coisa assim e a idei do canal é muito boa

Nossa fico bom quase chorei no final oo| :goodpost :goodnight :goodjob :brasil

Parabéns pelo vídeo, ficou bem legal!

Opa. Deixei meu curtir e comentário. Valeu pelo vídeo Hyriuu. :smiley: