Capitalistas e seus investimentos

Eu voltei a jogar Victoria 2, tentar entender e etc… mas ai eu atrai capitalistas, tudo certo, ai eles começaram a criar projetos, normal, mas eles não investem nisso, quer dizer, muito pouco, eu sempre tento dar aquele empurrão.

Ammunition Factory ou algo assim eles não deram um centavo, de 2000 investidores

Estou jogando de brasil, isso afeta algo ou não?

Eles tão sem dinheiro, vão investir como daí? Se vc qr deixar a indústria nas mãos dos capitalistas, vc vai ser obrigado a seguir a receita baixíssimos impostos pra eles e baixas (quando não negativas) tarifas para q eles consigam juntar dinheiro pra investir.

Templar segue a dica do Hiryuu, o Brasil é um pouco chatinho pra industrializar mas com um pouco de paciência ele entra no ritmo, o Brasil (pelo menos no meu estilo de jogo) é um país que deve ser jogado com paciência e estratégia de longo prazo, não adianta você querer atacar meio mundo, retomar a cisplatina e humilhar os hermanos se você não tiver uma economia estável, procure ter uma boa economia, manter boas relações com os vizinhos (menos uruguay, anexá lo é questão de honra :mal) e com as GPs e você poderá se tornar a modafocas Super Potência do mundo.

kkkkkk,isso mesmo morte aos hermanos!!

Uruguai não curtiu esse tópico kkkkk

Só ñ digo q pego o Uruguay e encaro qualquer um pq antes de 1900 (e um jogo quase perfeito antes disso) isso é impossível xD

Se vc quer fazer uma industrialização rapida o jeito é esquecer os capitalistas por enquanto e vc mesmo investir nas indústrias,evite totalmente partidos que tenham laissez faire no começo do jogo,na minha experiência jogando com países latinos em geral os capitalistas só conseguem se virar sózinhos a partir de 1870-80 antes disso eles precisam de um empurrãozinho do estado.