Carta Leis Gerais do Partido Liberal

[i]Como Presidente eleito democraticamente no seio do Partido Liberal, e com os poderes que me foram adjudicados, elaboro a Carta das Leis Gerais do Partido Liberal. Por esta Carta todos os membros do Partido se devem orientar.

[center]LEIS[/align]

1- As eleições para Presidente do Partido são feitas a cada cinco meses. Cada candidato necessita de três assinaturas (três membros do partido que apoiam essa pessoa) para poder concorrer. As eleições têm lugar durante um fim de semana (sexta, sábado e domingo). Os votantes têm de mencionar um nome. O vencedor, deverá nomear o Vice Presidente e o editor chefe do jornal do partido. Se não houver mais do que um candidato até ao inicio da votação, então a votação é cancelada e o título automaticamente entregue. Uma pessoa só poderá ter dois mandatos consecutivos, logo não poderá concorrer a uma terceira votação. Se o Presidente se demitir, o cargo será ocupado pelo vice - Presidente, e este terá que nomear o seu sucessor.

2 - Os membros do Partido Liberal estão estritamente proibidos de comentar (postar) em tópicos referentes ao Partido Conservador, exceptuando os tópicos relativos a Condados e todos os tipos de terras, instituições (Armada Imperial, etc) e assuntos que tenham haver com o Senado. O castigo para tal acto passa por: repressão (primeira vez), suspensão de funções (duas ou três vezes reincidente) ou banimento do partido (quarta vez).

3 - Os membros do Partido Liberal estão proibidos de usarem outros locais do Império (fórum) para gerar atritos e conflitos entre os habitantes do mesmo (usuários) acerca dos assuntos partidários ou do Senado. As punições são iguais ao artigo anterior.

4 - As alas internas são estritamente proibidas dentro do Partido Liberal. Portanto, as Alas existentes (burguesa, radical, moderada e portuguesa) serão extintas e mais nenhuma poderá ser formada após esta data.

5 - A destituição do presidente do Partido só é possível em duas situações: 1ª, intervenção directa do Imperador; 2ª demissão do Presidente;

A revisão à Carta será elaborada periodicamente.

[center]O Presidente:[/align]

[center]Conde Luís[/align]

-----[/i]