Casarão Da Familia Von Stauben

A familia Von stauben tem suas origens da elite agraria da prussia e tem como obejetivo a ajuda dessa grande nação.
tem como seu patriarca o grande e ilustrissimo Gilberto Von Stauben Criador da familia e cheio de pretenções para o futuro do imperio.
Aqui Receberemos com todo a hospitalidade todos aqueles q quiserem nos visitar.

Sejam Bem Vindos.

O Comendador chega em frente ao casarão num coche razoavelmente elegante, acompanhado pelo secretário conservador Joaquim Olímpio e outros funcionários. Eles procuram o Sr. Gilberto von Stauben.

O Sr. Gilberto Von Stauben Dispensa O Mordome E Vos Recebe Pessoalmente Abrindo-lhes As Portas De Sua Casa, Convidando-lhes Para Apreciar Um Bom Vinho.

O Comendador adentra a casa e cumprimenta o Sr. von Stauben, dirigindo-se com os demais para a sala.

-Estou feliz em conhecê-lo, Sr. von Stauben. Eu sou o Comendador Divilly Augustus Wladislawski, Presidente do Partido Conservador e dirigente da Câmara dos Comuns; e estes -Divilly aponta para os acompanhantes- são servidores do grêmio. Não se preocupe se eles anotarem qualquer coisa: isso é de praxe. Ouvi dizer que o senhor foi até a nossa sede requisitar filiação. Evidentemente, um reforço à política conservadora é muito bem aceito. Mas os membros precisam votar vosso nome para finalizar o processo, e eu preciso recolher algumas informações básicas do senhor. Portanto, conte-me sobre vós, Sr. von Stauben.

Fico Muito Grato Por Sua Honrada Presença Em Minha Casa.

Bem Apesar De Novo Nesta Nação Tenho Desejo De Me Estabelecer Como Um Prospero Politico E Angariarei Todos Os Meus Esforços Para Ajuda Mutua Desta Nação, Sou Também Bem Convicto Do Nacionalismo Sempre Buscando O melhor Para essa Grande Nação.

-Ó, não é isso, Sr. von Stauben. Que ides trabalhar arduamente para o sucesso da Nação não duvido. Quero conhecer vosso passado; se é imigrante ou natural, o que fazia antigamente…

[offtopic]Gilberto, não use Caps Lock no início de cada palavra[/offtopic]

perdão pela minha ignorância.

minha família descende de latifundiários da prussia mas por causas financeiras meus pais que ja não estão entre nos venderam tudo o que lhes restavam e partiram para cá com o dinheiro compramos esta casa e e uma vinícula em romania a qual já vendi e estou com pretenções de abrir uma empresa.
já de mim nasci em Áquila na provincia da romania e tento me estabelecer como um prospero e bom servo desta belissima nação.

-Boa sorte nos seus negócios, Sr. von Stauben. Joaquim Olímpio -o Comendador indica o secretário de fraque verde-escuro- vos entregará um documento contendo o Estatuto do Partido Conservador. É importante que conheças bem as nossas políticas. Agradeço a hospitalidade e espero cumprimentar-vos em nosso Salão em breve.

O Comendador então se despede e parte no coche. Joaquim entrega o documento para o Sr. von Stauben e tocando a borda da cartola em uma vênia acompanha os demais.

Recenseadores chegam à casa e deparando-se com esta fechada. Deixam uma intimação na caixa de correio para que o proprietário se manifeste sobre sua propriedade pelo prazo de 15 dias. Não o fazendo a casa poderá ser confiscada ou utilizada pelo governo como melhor lhe aprouver