Caso Nero

Pessoal, recentemente uma pessoa se intitulando o Papa dos Estados Papais contactou alguns participantes do IG, essa pessoa, Lucas Vieira, disse que o papa que nos visitou e fez aquele rolo todo não era mais papa desde 2014, tá até ai estava tudo bem, mas eu comecei a notar algumas coincidências, o atual papa e o Nero se chama Lucas, o Nero e o ex papa postaram a partir do mesmo ip, e pra melhorar, o email de registro do nero começa com lucasvg e o email do facebook do atual papa termina com lucasvgxx.

Coincidência? pra mim não.

Sugiro que joguemos o jogo dele, vamos prender o ex papa e quando o atual criar uma conta poderemos agir, assim teremos todas as provas e certezas para dar um ban eterno.

Um dos nicks do Lucas Bragança, Nero, no facebook.

Email do facebook do Papa João X, Lucas Vieira.

Olha o que descobrirmos ao verificar os posts do Nero.

De acordo.

Como podem ver em nenhuma das listas de Micro Nações existe a MN Estados Papais, existe sim Estado Cidade do Vaticano.

Segue:

http://www.micronacionalismo.org/index.php?option=com_content&view=article&id=47%3Aas-micronacoes&catid=35%3Aartigos-sobre-o-micronacionalismo&Itemid=87&limitstart=1

https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_microna%C3%A7%C3%B5es

Como mencionei nas MPs, quando eu era diplomata do projeto MN Serafia, quando entrava em contato com outras Micros e mencionava o nome do Leão Ou Elielton Romano (O Skype que o Papa usava) ninguém conhecia e sempre me corrigiam quanto ao nome da MN Estados Papais.

Eu acho que isso é uma armação das grandes essa MN pode ter sido criada só pra realizar esse jogo com a gente. Eu acho que essa MN é fajuta tm

Lembremos que quem trouxe o Papa foi o Nero, foi na mesma época em que ele se declarou Rei de uma MN que não me lembro agora qual era.

Enfim, só espionando pra ver, mas depois do fim precoce de Serafia eu virei cidadão Italiano e vou usar meus contatos lá e com o diplomata francês e do Império da Reunião para averiguar mais.

Acho que descobristes o maior Troll do Gsb, Well. Já desconfiei do Nero não ser juiz, pois ele não escreve com QQ jargão jurídico. Alem de que ha uns 4 dias o Nero deu um olha no chat.

Para mim executa em praça publica e ban eterno.

Exato Richard, esqueci de mencionar isso, o Nero visitou o GSB no dia 19, o Leão voltou ontem e o Lucas procurou a gente hoje.

Estou dando corda o suficiente para enforcar todo Vaticano rsrsrsrs

Também estou de acordo. Pena máxima?

Sim, ban permanente.
É só esperar o cerco se fechar que encerramos o caso.

Isso eu já tinha percebido e mencionado quando derrubei ele do cargo de Juiz, ele escrevia Mandato de Busca e não Mandado de Busca :cabecada :tapa .

Falei minha teoria pro Well, Hiryuu e Victor. Lembram-se?

EDIT: Como eu queria ser o Juiz para dar a sentença nessa hora, seria a vingança por toda a humilhação que ele me fez passar e eu aguentar quieto.

Eu quero ter o prazer de aplicar esse banimento eterno. Por favor, deixem? :mal

Fica de guarda no porto pra prender o outro “papa” quando ele chegar :hihi

Pode banir.

Bom Pessoal, consegui uma prova irrefutável de que a micronação denominada Estados Papais não é reconhecida com também que ninguem nunca ouviu falar em Papa Leão XIII, segue conversa com Glauco;

Julio Cesar Borgias: Glauco, poderia me tirar uma duvida?

Glauco Garcia de Freitas: Se eu souber sim

Julio Cesar Borgias: existe um organização das micronações unidas ou algo que fale quais são as MN reconhecidas?

Glauco Garcia de Freitas: Existe sim, é a Liga das Micronações

Julio Cesar Borgias: tem algum site? você tem algum cargo nela?

Glauco Garcia de Freitas: www.ligamicro.com.br

Julio Cesar Borgias: vc tem algum cargo nessa liga?

Glauco Garcia de Freitas: Não mas tenho uma equipe da minha micro la

Julio Cesar Borgias: bom mas como um experiente Micronacionalista vou a duvida principal. Tem conhecimento de alguma MN denominada Estados Papais? Onde o o chefe de estado era um tal de Leão XIII?

Glauco Garcia de Freitas: Nao, mas há existiram micros neste porte mas não passam de lixos que se denominam Micronações

Julio Cesar Borgias: Qual seu cargo no Sacro Imperio de Reunião?

Glauco Garcia de Freitas: Lorde Protetor do Imperio e Chefe do Gabinete do Imperador e mandatário do mesmo

Julio Cesar Borgias: eita, e eu falando com o homem do poder nessa informalidade toda. Perdão Alteza

Glauco Garcia de Freitas: Hahahaha

Fim da conversa no bate-papo

Para quem quiser conferir segue site da liga com os membros reconhecidos: http://www.ligamicro.com.br/?page_id=124

Ótimo, isso só reforça o que já descobrimos.

OBS: O Suposto atual papa está em visita ao Sacro Império de Reunião, vejam a ironia rsrsrsrs

Fiz essa pergunta ao Glauco e veja a resposta:

Eu nem sei quem é essa pessoa. Reunião é aberta para receber turistas e aceita quem quer assumir a cidadania Reuniã. Qualquer pessoa pode visitar reunião. Oficialmente não reconhecemos este papa ai

Ótimo, assim que o suposto papa fizer uma conta e logar vamos banir ele, com ou sem prova. Caso eu não esteja on os diretores poderão fazer isso, depois eu posto um comunicado explicando o caso para toda a comunidade.

In game diremos que o papa veio pegou o ex papa e foi embora.

EDIT: Agora é só julgarmos ele e pronto, depois poderemos fazer um rp de julgamento do personagem do Nero, creio que o Henry gostaria disso.

É impressão minha ou o Nero pegou um laranja?

http://www.gsbrazil.net/forum/viewtopic.php?f=255&t=15700&view=unread#unread

Não, essa ideia é antiga.
Achei que ele havia desistido dela.

EDIT: O “Papa” vai enviar um grupamento para pegar o “falso papa”

Mas por que mencionar Leão XIII?

Leão XIII foi o papa de 1878 a 1903.