[CE] A Era dos Exploradores

[center]Curious Expedition
A Era dos Exploradores
[/align]

[center]Apresentação[/align]

[justify][tab=30]O Jogo: Curious Expedition é um simulador de expedição roguelike ambientado no final do século XIX. Junto com famosas personalidades você irá se aventurar em expedições nunca realizadas para regiões nunca exploradas em busca de fama, ciência e tesouros. Coloque seu chapéu de explorador e seu cáqui e faça seu caminho através de um exuberante mundo gerado proceduralmente cheio de maravilhas e mistérios.
[tab=30]Objetivo: Sobreviver, se possível, e me tornar o mais famoso dos exploradores.
[/align]

[center]Índice:
Capítulo I: Um Desafio é Lançado
[/align]

[center]Curious Expedition
A Era dos Exploradores
[/align]

[center]Capítulo I:
Um Desafio é Lançado
[/align]

[justify][tab=30]A segunda metade do século XIX foi uma era de descobertas. Muitos avanços na indústria, química e biologia levaram a humanidade a progredir de forma tão célere como nunca antes. Com tais avançoes, muitos também se lançaram em busca do desconhecido. Os Exploradores.
[tab=30]Arriscando suas vidas em locais inóspitos, enfrentando calor, frio, fome, doenças desconhecidas e nativos hostis, esses bravos se dedicaram a mapear regiões inexploradas, contatar povos isolados e, principalmente, encontrar relíquias de civilizações há muito extintas.
[tab=30]Este conto narra as aventuras de um desses bravos Exploradores.
[/align]

[justify][tab=30]Charles Darwin, hoje um dos mais famosos naturalistas da história, autor de estudos que revolucionaram a biologia, era apenas um quase desconhecido naturalista e geólogo na época de nossa estória. Mas que nutria um profundo desejo de explorar o mundo e, com isso, ampliar seus estudos atuando diretamente nas mais diversas regiões da Terra.[/align]

[justify][tab=30]Após algum tempo sem ir ao Clube dos Exploradores, o próprio Presidente do mesmo me chamou para uma reunião. Lá chegando, me informou que o Clube está organizando uma competição, e dentre os participantes, aquele que obter mais sucesso, além da fama e fortuna certas, ainda terá uma estátua construída em sua homenagem.[/align]

[justify][tab=30]Tendo ouvido falar de algumas de minhas descobertas, acredita que eu teria boas chances de vencer a competição; mas que, entretanto, eu não seria o único competidor.[/align]

[justify][tab=30]Outros quatro famosos Exploradores também foram convidados pelo Clube a participarem da competição: Marie Curie, pioneira na pesquisa sobre a radioatividade; Harriet Tubman, espiã da União durante a Guerra Civil americana; Amelia Earhart, pioneira da aviação (o que quer que venha a ser “aviação”); e Frederick Courtney Selous, explorador e caçador do sudeste africano. Sou informado também que todos teremos um máximo de seis expedições para demonstrarmos nosso valor.[/align]

[justify][tab=30]Após toda a explanação recebida, decido por participar da competição. O Presidente me deseja boa sorte, e irei precisar, pois sei que qualquer descuido terá como resultado minha Morte Certa…[/align]

Estou torcendo por Marie Curie. hehe