Celular...

Quero comrpar um cel… Mas quero um bom… Vi um nokia xpress music 5800, meu amigo aqui onde eu moro tem um, bom o espaço e pá… Só que está 800 reais… Não sei se compensa…

Queria um com real player(para videos) que eu possa ouvir as minhas musicas, que tenha um bom espaço, e falar…(que é o principal, alem das musicas)

Alguem ajudaeo?

:frowning:

3 anos sem celular.

:slight_smile:

Usa um nextel, você fala a vontade via rádio.

Por isso que eu larguei meu celular, se alguém tem alguma coisa realmente importante é só me chamar no rádio.

Quero um com musica… Auto falante, poder ver video e etc…
:slight_smile:

Cara, depende do que tu quer e quanto tu pode gastar.
Se me deres uma noção, posso ver uns pra tu. :stuck_out_tongue:

haha… eu to a 4 anos sem celular :smiley:

só queria fazer isso com o pc e com a tv também …

USHhUShuS

Então… Acho que vou comrpar um nokia 5800
é 800 reais… Mas to na duvida… Veja uns bons ai juh e me fale… De preferencia no mercado livre xD

800 paus num celular?

oh boy…

Antes de ser assaltada duas vezes, no intervalo de 4 meses, eu gastava meu dinheiro com celulares caros e modernos… Agora eu sou receosa =/
Tanto que meu sonho de consumo, Nokia N95, já tá até fora de moda… =x

ah… mas compre um de 15 reais qualquer! se vc precisa dele, certamente não deve ser pelas centenas de tranqueiras que eles adicionam.

Grom, com 800 pilas - arredondei, não acompanhei o câmbio de hoje para fazer a devida conversão - você atualiza sua máquina e joga o HOI3 - seu celular de 800 hoje valerá 8 cents amanhã.

Melhor fase da minha vida foi quando meu celular parou de funcionar. :slight_smile:

eu jurava que ia depender de celular por muito tempo…
até perder o meu

e sinceramente, a 4 anos não faz a MENOR falta! E sinceramente, lamento as pessoas acharem que precisam de um e que não poderão viver sem.

Eu tenho 3 ..
Um da TIM, um da OI e outro da Claro… .
.