Censo PC 01/2012

Eu Gostaria de Saber quem ainda está Querendo Participar do Império para tentarmos salvar o que ainda nos resta.
Por Isso todos os Membros do PC que ainda estiverem Ativos por favor escrevam neste Tópico e se quiserem podem dar alguma Ideia para Salvarmos o Império.

Estou ativo…

Acredito que temos de reformar o senado, colocando mais senadores rotativos e realizando nova eleição para presidente do senado (caso o presidente atual não retome suas atividades).

Estou Ativo…

Muito Bom isso já é um Começo.

Senhores, como sou novo ainda não sei bem como funciona esse “império Gesebiano” ,principalmente sua estrutura política(se alguém me ajudar a entender eu agradeço desde já).Mais digo que estou a disposição a defender os ideais conservadores.

Dois, em parte.Tenho algumas duvidas com relação as intenções desse partido já que o tópico induz a ideia
de transformar a comunidade em algo apenas para sábios, o que torna a maioria dos participantes em excluídos. Porém também sou contra deixar virar bagunça, postagens incoesas em vários lugares.
Os ideias são conservadores ou ultra-conservadores?

Conservadores somente…
Todos são bem vindos em fazer parte do partido é só seguir o gameplay. Nesse partido estão aqueles que representam ou defendem os ideais e causas monárquicas no Império Gesebiano.

Nada impede que no futuro tenhamos mais partidos e organizações dentro do Império, mas para isso o IG deve crescer.

Por hora ou é esse partido, ou o outro.

Nesse caso, após uma analisar eu gostaria de ingressar no partido. Não pleito nenhuma posição no momento, apenas contribuir como cidadão do império.

Então Por Favor vá ao Tópico Partido Conservador e peça a sua adesão.

Bom agora que fui aceito pelo alto comando do partido, estou aqui para ajudar no que precisar.

Se o Senhor quiser fazer alguma proposta ou debater sobre algum assunto você pode comparecer ao Debate Saquarema pois no PC toda Opinião é Importante.

Estou de volta… Se puder ajudar em algo só me avisar…

Atenciosamente,

Arthur.
Membro do Partido Conservador, Empreendedor e Co-fundador da Sociedade de Industriais do Império

Seja bem vindo novamente cidadão Arthur, precisamos de ajuda para tocar o projeto do mapa imperial… viewtopic.php?f=109&t=9319