CG - Discussão sobre a continuidade

TOPICO DESTINADO A POSSIVEL CONTINUAÇÃO DO MP*

*Como não se trata de marcar, relatar ou comentar um jogo de MP, mas sim as questões burocráticas este tópico fica na seção principal.

Deixei o save do CG sozinho na pasta do DW e consegui entrar. Teve menos problemas com as construções do que eu imaginava. A questão das províncias que não existiam anteriormente é contornável.

O maior problema seria o evento em que o imperador exige territórios do império que não sejam cores ou perda de estabilidade (não existia no HTTT e creio que esteja bugado, pois está acontecendo direto). No meu caso, que tenho cerca de 15 territórios do império, seria perder estabilidade quase que mensalmente por uns 7 anos (ganhando 1.8 magistrados por ano). Esse é um graaaaande obstáculo.

Eu disse que seria o maior problema. Não é. Depois de entrar no jogo e dar o play, dá erro e o jogo fecha. Aconteceu isso contigo tb Pila?

Volto o cachorro grande?

CACHORRO GRANDE vai virar um adjetivo para jogos MP com potências ocidentais hehehehe

parem de falar do CG que me da uma melancolia só

PS: Ainda acho que CG deve virar uma Franquia de MP no forum…

Bom, acho que reiniciar o CG seria uma como prestar uma homenagem ao 1º Grand MP de EU3… Afinal de contas, continuaríamos fazendo referência ao CG.
Mas, se vocês acham que devemos enterrar o CG e nunca mais comentar a respeito deles, tudo bem.

Ainda digo mais, se fizéssemos um "CGII: The return of Rabies"xD* Creio que seria bom ter Cachorros Grandes (nada de Milan ou Polônia)!

Cachorro grande é um paralelo do nosso Red Front, que deixou seu legado haha

A pedidos o tópico para questões burocráticas sobre o CG foi criado.

Eu sou à favor de criarmos um CG II - A volta dos que não foram!

Pessoal do HoI faz isso, como o Odin citou. É interessante até mesmo pra criar uma “marca” para jogos com potências, como disse o Mandela.

Não ha como ter continuidade.

Mas há como ter Sequencia…

Mas como alguem ai disse, tem que se evitar “Milões” e “Polônias”. No pálio somente os Grandes: Espanha, França,Inglaterra, Austria, Russia, Otomanos…

Que vontade de jogar CG…