[CG2] Buteco dos Cachorros

Pessoal, to criando esse tópico para falarmos todo tipo de off-topics, piadinhas e afins a respeito do CG2. Sem incorporar personagem.

Já começo falando…

PQP! Até quando que vocês vão ficar com “venha me visitar na cidade tal”, “posso conhecer a cidade X” e bla bla bla… hahahaha.

E a pergunta que não quer calar é: teve algum update que não fiquei sabendo, onde Malta virou a província mais valiosa do jogo?

Essa onda de malta é a vontade seca de jogar logo. Estamos jogando so com as ideias asuahsuhausha

Que venha esse Patch maldito que nao sai nunca

Tão fazendo confusão atoa. ‘-’

Alguem aqui poderia me dizer uma forma relativamente rapida e eficiente para ganhar dinheiro jogando com minamoto?

Respondendo ao Dudu;

Pode vir visitar a minha cidade. Ninguém convidou o monarca inglês pow…

=\

tadinho

=\

xD

Sensibilizado com o monarca inglês, novgorod cede uma embarcação com dois remos, para que vossa majestade visite nossa cidade, aproveitando a viagem para se exercitar-se.

Sdd.

Ps: Pombos correios não são nutritivos, portanto, não são bem vindos…

-’

vc pode me mandar dinheiro enquanto eu tento unificar a ilha XD

double post ops*

Vocês são bem vindos á terras da Ordem Teutônica… desde que paguem as orfertas e contribuam para as igrejas.

França ditando a moda diplomática europeia!

1º a fazer tratado! Demais nações seguem…

1º a convidar alguém para conhecer sua capital! (apesar de ter dito no sentido de “TAMO JUNTO CASTELA!”) Demais nações seguem (erroneamente, mas seguem)…

Dessa forma, a francofonia mundial será rapidamente conquistada!

Concordo contigo dudu!
Recusei-me a responder tal tipo de post. Acredito que, Quer falar com o rei francês em paris? -> Mande-me um e-mail!

Malta é importante assim? Vou querer a ilha também…