[CG2] Cachorro Grande II

CACHORRO GRANDE II

Como o patch novo saiu, chegou a hora de começarmos.

Como tem muitos players com países chave que não têm aparecido, sugiro colocarmos um prazo para o início do jogo. Minha sugestão de início é no dia 22 de agosto. Se der pelo menos 4 players interessados podemos começar.

Vamos falar aqui quem está disposto a começar nesta data. Dependendo de quem aparecer teremos que reescolher alguns países (talvez até todos), pois lembremos que os países de 1º escalão têm que ser preenchidos. Depois os de 2º. Depois fica livre.

- Dias e horários

Às Segundas-Feiras das 20:00 as 24:00, Horário de Brasília

- Próxima partida

Dia 27 de Fevereiro!

- Último save

rapidshare.com/files/3783802150 … _10_11.eu3
Jogo de 13/02/12.

- Versão do Jogo e Programas adicionais

Europa Universalis III Complete + (EXP) Heir to the Throne + (EXP) Divine Wind + Patch 5.1
ou
Europa Universalis III Chronicles + Patch 5.1

Checksum: BJLT

Hamachi (Servidor: EU3GSB senha: 1234 ) Por favor só entrar participantes do CG.

Teamspeak 3:
server - 187.45.213.25:6009
senha do server - gsbrazil
canal - EU

- Players atuais

• Dudu - Inglaterra
  • Lost - Ming
  • Luck - Otomanos
  • Luan Miguel - Castela
  • Nahan - Áustria
  • Ricardo - Polônia
  • Lacto - França
  • Spartacus - Mamelucos

- House Rules

-> Gameplay:

• A comunidade internacional somente reconhecerá tratados expostos aqui no fórum, e indexados à lista de tratados AQUI. Por favor, seguir o modelo de tratado exposto no link indicado. Os GMs indexarão os tratados após abertos segundo o modelo proposto. Tratados informais são permitidos. A comunidade internacional não é obrigada a pressionar pelo cumprimento dos mesmos.
  • O Pause é permitido, sendo entretanto não recomendável. Qualquer jogador tem o direito de retirar o pause após os 25 segundos mínimos. Maiores recorrências de Pause em uma mesma partida serão analisadas pelo GMs (isto também vale para os GMs) e passíveis de punição.
  • Proibido unir/vassalizar(por meio de decisão imperial) o Sacro Império a nao ser que haja 2 ou mais players dentro do mesmo.
  • Proibido “guerrilha de perdedor”. Se alguém perder uma guerra, tenha peito e honradez de aceitar a derrota e seguir em frente ao invés de estragar tudo.
  • Vitória com Honra. Não faça propostas descabíveis de paz, o objetivo do jogo é a diversão, nao a destruição do oponente (guerra entre players).
  • Pilhas de Navios máxima de 150 unidades.
  • Um player nao pode perder mais de 100% de warscore em uma mesma guerra. Ex: Nao pode ceder 100% para um oponente e mais outros 100% para seu aliado em negociações separadas. Os aliados deverão decidir entre si quanto cada um ira pedir num total de 100%.
  • Proibido vender uma província a um país do qual você não conhece a capital e a província em questão.
  • Proibido declarar guerra a um vassalo de um player, a nao ser que as 2 condições sejam verdadeiras: o player suserano não é aliado do vassalo; o atacante não está em truce com o player suserano.
  • Pedir no máximo 4 províncias para países/players com menos de 50 províncias, contanto que não exceda 50% do território do reino derrotado. A partir de 50 províncias, o vencedor poderá exigir equivalente a 10% do território.
  • Proibido Declarar guerra à um País/Player pertencente à sua Dinastia. A Unica exceção se aplica em caso de declaração de guerra para fins de dissolução de Personal Union.
  • Proibido declarar guerra a um player sem Casus Belli.

-> Conexão:

• A tolerância pra esperar o pessoal chegar é de 15 minutos. Então, no mais tardar 20:15 o jogo começa.
  • Se alguém avisar com antecedência (antes das 18 hrs do mesmo dia) podemos aguardar até às 20:30.
  • Após o início da partida, jogadores que chegaram atrasados vão ter que avisar no ts ou hamachi a sua chegada e esperar até o jogo cair ou então até os horários pré-determinados para isso. Pode ser de meia em meia hora, começando às 21hrs. Exemplo: o jogo começou por volta de 20:15; se alguém chegar 20:25 vai ter que aguardar até às 21 hrs pra entrar (ou até o jogo de alguém cair, caso ocorra). Se alguém chegou 21:05 vai ter que esperar até 21:30 pra entrar.
  • O último horário para reconexão no caso de atraso é 22hrs. Players que chegarem depois disso ainda podem entrar caso o jogo caia.
  • Lembrando que dar um alô por volta das 20hrs e sumir na hora do inicio conta como ausencia, ou atraso.

-> Para o recebimento da medalha do MP:

• Será feito um controle de faltas e presenças em todas as partidas à partir do dia 28/11/11
  • O player terá que ter no mínimo 75% de assiduidade e sobreviver até o final do jogo para ganhar a medalha
  • Caso o player consiga um player substituto para jogar uma sessão em que ele for se ausentar, não leva falta
  • Novos players são bem-vindos durante todo o jogo, mas receberão faltas pelas partidas anteriores
  • Três faltas seguidas impedem o player de receber a medalha e tornam o seu país livre para a escolha por novos players
  • Um player pode escolher outro país caso seja anexado, para poder continuar no MP, mas não receberá a medalha
  • Outros casos de trocas de países são proibidos
  • Qualquer caso não previsto ou que necessite de análise fica a cargo do moderador do MP

nois

estamos acá

To dentro!

Dentro!

Saiu esse patch!

Eu to confirmado. Lance é que dia 22 de agosto não posso.

• O urso desperta!

Porque meu nome não tá ai?

Dia 29 de Agosto acho melhor.

Coloquem meu nome também. Dia 29 está OK.

Dia 29 tranquilo pra mim também.

Segundas?

O que acham de Veneza?

Delhi continua vago?

Portugal será então