[CG2]Tratado de União das Nações do Leste

[i][meta-game]

[/i]

[size=150]I[/size]m Namen Gottes, des Papstes und unser Meister, Hochmeister Konrad von Jungingen des Orden der Brüder vom Deutschen Haus Sankt Mariens in Jerusalem, Deutschen Ordens, ich komme um sie zu begrüßen.

In nomine Domini Dei, Summus Pontifex Et Magister generalis Konrad von Jungingen regens Ordo domus Sanctæ Mariæ Theutonicorum Hierosolymitanorum, Ordo Teutonicus, Venio salutat.

Eis que vos digo, meus irmãos, unam-se com suas lâminas banhadas em sangue e defendam nossa casa. Deus nos deu um poder, a sabedoria e em caminhos tortuosos andamos. Lembrem-se:“ora, para aquele que está entre os vivos há esperança, porque os vivos sabem que hão de morrer.”

Vendo o eminente perigo, peço-lhes para se unirem junto com a Ordem dos cavaleiros teutônicos de Santa Maria de Jerusalém para que nossa terra, nos dada por direito Divino, não sejam saqueada pelos que com maus olhos nos veem.

"Olhai! E vigiai! Pois nunca sabe da hora do fim dos tempos."

Em nome de Deus e da Ordem Teutônica, espero que Polônia e Novgod sejam iluminadas pela sabedoria Divina e tenham o discernimento correto sobre essa situação.

[Formar uma aliança com os paises do leste europeu]

Desde já os saudos e que a graça de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja com vocês. Em nome da Ordem dos cavaleiros teutônicos de Santa Maria de Jerusalém,
Arnold von Arfberg.

Caro Arnold. Eu Gustaw Drzewiki, enviado do Rei Wlasdyslaw II, meu rei interessou em sua oferta mas apenas se todas os nossos territorios por direito seja entregado ao reino polonês. Um mapa com todas as suas ambições territorias sera de grande agrado ao Rei. Gustaw Drzewiki

PS:Posto aqui ou na sala de conferencias?

aqui