[CG3] Cachorro Grande III

CACHORRO GRANDE III

Aqui serão colocadas todas as informações à respeito do Cachorro Grande 3 (CG3), como players e países, último save, regras e demais informações-chave que sejam pertinentes.

Discussões à respeito do que está aqui devem ser feitas no tópico Discussões.

No tópico Plantão será relatado durante o jogo acontecimentos importantes.

Em Estatísticas são colocadas print screens após cada jogo.

Os tratados firmados aqui no forum estão listados na Index Diplomatica.

Na Sala de Conferências os players assumem o papel de pessoas de seu país para negociar com os outros.

- Dias e horários

Às Segundas-Feiras das 20:10 as 24:00, Horário de Brasília

- Próxima partida

11 de Março de 2013

- Último save

- Versão do Jogo e Programas adicionais

Europa Universalis III Complete + (EXP) Heir to the Throne + (EXP) Divine Wind + Patch 5.1
ou
Europa Universalis III Chronicles + Patch 5.1

Checksum: BJLT

Hamachi:
Salas CG3_10, CG3_11 ou CG3_12, senha gsb123 (ENTRAR SOMENTE EM UMA DELAS)

Teamspeak 3:
server - Canada.PublicTeamSpeak.com
canal - CG3 (o primeiro que entrar cria)
senha - gsb123

- Players atuais

1º Canil

Mazoca: Austria

Hiryuu: Inglaterra

Luck: França

Davros: Castela

2º Canil

RodolfoA: Otomanos

Dudu: Novgorod/Moscou

3º Canil

Spartacus: Holanda

Apollo: Dinamarca

Mandela: Veneza

Ricardosulrs: Ordem Teutônica

Guilherme: Mamelucos

Alex: Papal States

- House Rules
-> Gameplay:

• A comunidade internacional somente reconhecerá tratados expostos aqui no fórum, e indexados à lista de tratados AQUI. Por favor, seguir o modelo de tratado exposto no link indicado. Os GMs indexarão os tratados após abertos segundo o modelo proposto. Tratados informais são permitidos. A comunidade internacional não é obrigada a pressionar pelo cumprimento dos mesmos.
  • O Pause é permitido, sendo entretanto não recomendável. Qualquer jogador tem o direito de retirar o pause após os 25 segundos mínimos. Maiores recorrências de Pause em uma mesma partida serão analisadas pelo GMs (isto também vale para os GMs) e passíveis de punição.
  • Proibido “guerrilha de perdedor”. Se alguém perder uma guerra, tenha peito e honradez de aceitar a derrota e seguir em frente ao invés de estragar tudo.
  • Vitória com Honra. Não faça propostas descabíveis de paz, o objetivo do jogo é a diversão, nao a destruição do oponente (guerra entre players).
  • Um player nao pode perder mais de 100% de warscore em uma mesma guerra. Ex: Nao pode ceder 100% para um oponente e mais outros 100% para seu aliado em negociações separadas. Os aliados deverão decidir entre si quanto cada um ira pedir num total de 100%.
  • Proibido declarar guerra a um vassalo de um player, a nao ser que as 2 condições sejam verdadeiras: o player suserano não é aliado do vassalo; o atacante não está em truce com o player suserano.
  • O grupo vencedor tem que pedir no máximo 4 províncias para cada país/player com menos de 50 províncias do grupo derrotado , contanto que não exceda 50% do território do reino. A partir de 50 províncias, o vencedor poderá exigir equivalente a 10% do território.
  • Proibido declarar guerra a um player sem Casus Belli.
  • Proibido ser aliado de mais de 1 país do 1º Canil caso você seja um deles, ou 2 países do 1º canil caso não seja

-> Conexão:

• A tolerância pra esperar o pessoal chegar é de 15 minutos. Então, no mais tardar 20:15 o jogo começa.
  • Se alguém avisar com antecedência (antes das 18 hrs do mesmo dia) podemos aguardar até às 20:30.
  • Após o início da partida, jogadores que chegaram atrasados vão ter que avisar no ts ou hamachi a sua chegada e esperar até o jogo cair ou então até os horários pré-determinados para isso. Pode ser de meia em meia hora, começando às 21hrs. Exemplo: o jogo começou por volta de 20:15; se alguém chegar 20:25 vai ter que aguardar até às 21 hrs pra entrar (ou até o jogo de alguém cair, caso ocorra). Se alguém chegou 21:05 vai ter que esperar até 21:30 pra entrar.
  • O último horário para reconexão no caso de atraso é 22hrs. Players que chegarem depois disso ainda podem entrar caso o jogo caia.
  • Lembrando que dar um alô por volta das 20hrs e sumir na hora do inicio conta como ausencia, ou atraso.

-> Para o recebimento da medalha do MP:

• Será feito um controle de faltas e presenças em todas as partidas
  • O player terá que ter no mínimo 75% de assiduidade e sobreviver até o final do jogo para ganhar a medalha
  • Caso o player consiga um player substituto para jogar uma sessão em que ele for se ausentar, não leva falta
  • Novos players são bem-vindos durante todo o jogo, mas receberão faltas pelas partidas anteriores
  • Três faltas seguidas impedem o player de receber a medalha e tornam o seu país livre para a escolha por novos players
  • Um player pode escolher outro país caso seja anexado, para poder continuar no MP, mas não receberá a medalha
  • Outros casos de trocas de países são proibidos
  • Qualquer caso não previsto ou que necessite de análise fica a cargo do moderador do MP

Este espaço servirá como índice dos acordos propostos e/ou assinados pelos players do MP Cachorro Grande II.

REGRAS e NORMAS:

1. O título do tópico deve conter “[CG3]Tratado de …” para facilitar a visualização no fórum.
  2. O conteúdo IN-GAME e OFF-GAME (ou meta-game) devem ser bem diferenciados nos tópicos.
  3. Assuma o clima diplomático europeu!
  4. Evitem fazer comentários desnecessários no tratado. Só polui e piadinhas não serão permitidas! Se o acordo é entre Novgorod e Polônia, porque Minamoto vai se intrometer?
  5. Todos os países envolvidos devem, no final do acordo, postar uma mesma versão do tratado. Assim, evitamos espertinhos que tentem editá-los.

INDEX:
Séc. XIV
Tratado de Copenhague (1399) - Países envolvidos: Dinamarca (proponente) e Inglaterra. STATUS: FIRMADO em 1399
Tratado de Vienna (1399) - Países envolvidos: Dinamarca (proponente) e Áustria. STATUS: FIRMADO em 1399
Tratado de Lisboa (1399) - Países envolvidos: Inglaterra(proponente) e Portugal. STATUS: FIRMADO em 1399
Tratado de Dover (1399) - Países envolvidos: Inglaterra(proponente) e Império Otomano. STATUS: FIRMADO em 1399
Tratado de Novgorod (1399) - Países envolvidos: Inglaterra(proponente) e Novgorod. STATUS: FIRMADO em 1399
Tratado de Amsterdam (1399) - Países envolvidos: Inglaterra(proponente) e Holanda. STATUS: FIRMADO em 1399
Tratado de Madri (1399) - Países envolvidos: Castela(proponente) e França. STATUS: FIRMADO em 1399
Tratado de Franco-Austríaco (1399) - Países envolvidos: Áustria(proponente) e França. STATUS: FIRMADO em 1399
Tratado de Calais (1399) - Países envolvidos: Inglaterra(proponente) e França. STATUS: FIRMADO em 1399
Tratado de Vlissigen (1399) - Países envolvidos: Holanda(proponente) e França. STATUS: FIRMADO em 1399
Tratado de Bayonne (1399) - Países envolvidos: Inglaterra(proponente) e Castela. STATUS: FIRMADO em 1399

Notícias de Castela:

Áustria declara guerra ao seu aliado Milão.
Holanda anexa Navarra.

Isso não será esquecido.

Depois vêm com mimimi, assina o tratado aqui, somos amiguinhos, vêm jantar, mimimi.

• Austria recebe personal union de Thuringia.

__

Bem, se isso foi alguma indireta… lol

Olha qm fala d tratados! Pirineo e Girona eram pra ser meus! Tava td esqmatizado pra depois tu anexar o resto. Era pra tu pedir aliança e me chamar pra ajudar! Eu honrei a minha com Holanda. e Otomanos. e Noruega. e França (sim, vamos trocar Finistére por Picardie quando estivermos em paz).

Ah esqceram d colocar no Plantão q em 1405 anexei toda a Irlanda xD

Que tratados eu combinei com a Inglaterra??? Acabei não precisando de vc´s… e NUNCA iremos entregar territórios Hispânicos para vc´s.

A França me decepciona com esses acordinhos, ahuahuauhauha.

Editado por não conter nada útil.

E apenas uma informação; Em briga de vassalos, como o player acima e o debaixo, o suserano não interfere… lalala

Posts movidos do tópico [CG3] Plantão para esse aqui.

Well… 1410 tá chegando e tu tá longe d anexar Aragão…

Indiquei tópico errado pro povo lol.

Vamos ser mais europeus, ou seja civilizados. Embora nem todos… lalala. :stop

Sejam sutis como a Áustria foi na sala de Conferencias. :cool

Fui condizente com os meus tratados. Mesmo atacando França e Castela, por culpa de Milão, não entrei em combate com ambos, prevalecendo o tratado de não agressão. :campeao

E levem em consideração as datas. É importante, se tem uma semana pra responder. Caso não responda, se passarão mais dez anos (ou melhor, o período que jogarmos, é claro.)

Bem q achei estranho… mas no problem, movi novamente os posts do povo pra k :wink:

Se foi uma indireta pra mim, eu tbém ñ ataquei nenhum outro player ué rsrs

True. Uma semana pro pessoal se reorganizar (ou tentar xD).

Por que o Lost não posta aqui o conteúdo off-game…

Então quer dizer que você pode atacar os aliados dos outros mas os outros não podem atacar “os seus” (entre aspas pq aparentemente nem aliados eram).

Eu to de fora dessa bagunça toda, mas não vou deixar passar a oportunidade de te pentelhar! kkkkkkkkkk

Já que o jogo foi iniciado, vamos manter separadas as discussões de antes de começar das que surgirem agora.

Aqui neste tópico não precisa de formato nenhum nos posts. Livre.

hsuahsuahsa. Só não vou ser ríspido por que a Russia ta logo ali e nunca se sabe como vai ser no futuro e tals :stuck_out_tongue:

Claro que não hsuahsauhsa, só disse que fui condizente com o que eu combinei =p - De aliado, só tenho vós, meu senhor. hsauhsaushauhauhsa

Tá muuuuito legal o jogo. Quero ver agora que vai começar mais os PvPs e talz, quero ver no que vai dar.
E parabéns pro Remobo, não caiu nenhuma vez!

Otima partida a de ontem. Proxima segunda eu consigo juntar a França e logo depois vai ser so PVP! :pirata

Tirando os dois eventos q me deram -1 d estabilidade cada e por isso pipocaram rebeldes em td q foi lugar, tá sendo bem legal mesmo :slight_smile:

Todo MP é essa bagunça assim é? hehehe

Podia postar as estatísticas de exercito. :slight_smile:

Show de bola mesmo…