[CG3] Divulgação Real Time

Primeiro, quero saber:

Quem será o host? Quem tem um PC bom que pode ficar mudando do jogo pro browser? O meu não aguenta.

A ideia é que de um modo dinâmico, publiquemos chamadas do que está acontecendo na partida e, se possível, ainda com imagens.

Começamos com chamadas no twitter e FB avisando do CG3, dai algumas chamadas durante e, depois, em vários momentos da semana, chamada para o link do resumo do dia.

Conclamo ainda a todos os players a participarem dessa etapa semanal.

Lembrando que o canal do GSB no FB é:

facebook.com/gsbrazil

O Canal do Twitter:

twitter.com/#!/gsbrazil

E o grupo do Cachorro Grande 3 no FB:

facebook.com/groups/427147137309364/

Se não conseguirem entrar, falem com o Mandela (memberlist.php?mode=viewprofile&u=15), ele que criou o grupo.

Conteudo do CG3 não encontrado…

???

Eu clico no link do CG3 e não acha a página.

Do grupo no FB??? Como dito ali, fala com o Mandela…

Se desse pra jogar em janela facilitava… Mas acho q seria melhor se alguém com um desk e um note fizesse isso.

Eu consigo baixar e voltar e tudo mais, mas não sei se seria a pessoa certa pra isso. Além de que vocês precisariam pausar o jogo pra mim postar durante ele :B

Não é tão grave assim… no Red Front com o Odin eu sempre fazia.

Tenho um dekstop de última geração e um netbook, posso fazer.

Boa!

Mas dá pra jogar em janela… hehehe.

Quanto ao host, posso continuar a ser sem problemas!

Então, a dinâmica que eu vejo é a dos player´s passarem as mensagens do que está acontecendo, ex:

• Aragão declara guerra à Castela e invade com 30k homens.

• Novo CoT aberto em Londres.

• Guerra Santa declarada contra os infiéis Marroquinos.

Ou qquer coisa assim.

Saquei. Como não vou ter muito o que fazer de Dinamarca no começo do jogo, posso ficar de olho na maioria das coisas, mas preciso que os outros players também provenham os detalhes.

Interessante é colocar sempre o link para o último resumo no fórum… talvez seja interessante um tópico apenas para isso para termos uma sequencia direta sem os post´s de comentários.

:wink: :goodpost :wink:

To gostando muito das idéias aqui hein! Vamos botar em prática!

Nesse fim de semana, me chamem para que organizemos a coisa. Como a previsão aqui em Ctba é de chuva e frio, devo ficar muito tempo online, hehehe.