Cheats para Medieval 2: Total War

Guia de cheats TWC

twcenter.net/forums/showthread.php?t=241173

Guia de cheats Gamespot

gamespot.com/medieval-ii-total-war/cheats

Ridiculo.Perde toda a graça.

Bah. Sem graça.

deixa o jogo muito facil, dae não da graça.

se quiser usar pode usar ué, mas perde-se um pouco da graça do jogo.

Fiz uma nota no primeiro post para deixar os principais guias de cheats.

Bom tem cheats que são necessários.
Principalmente ao jogar mods.

No TATW por exemplo. Tem certos pontos onde exércitos se cruzam no mapa que ao chegar a batalha da CTD.
E sem ponto de movimento a única alternativa é deixar a AI jogar a batalha. Ou vc usa um cheat para tirar dali um general ou unidade e etc.

Tb no DLV… tem muito bug nos traits e sistemas de guerra civil e etc. Então vc pode se valer dos cheats.

Tirar prints tb ao revelar o mapa e etc…

Mas usar para tirar qualquer vantagem é bobagem. Qualquer jogo perde a graça com cheats.

Concordo com o Philippus se nao for assim não teria nem um prazer desfrutar de um jogo tao espetacular como é o MTW2; que aliás na minha opinião nao é só “um” jogo mais sim “o” jogo… valeu a todos

alguem sabe como faz para tirar a névoa de guerra do jogo?

Cara nem sei como funciona o sistema de cheat

Gostaria de saber como eu coloco aspas no MedievalShell , já que o o medievalshell é aberto no ( ’ ) tento colocar o cheat create_unit só que preciso das aspas ( " ) para que o cheat funcione ai quando tento colocar aspas o medievalshell fecha automaticamente.
ou se tiver outro jeito de substituir as aspas ><

Em alguns casos o MedievalShell utiliza ao inves das aspas (~), tenta ai

Eu sempre tenho 2 campanhas, uma delas sem cheat, e outra com cheat com a mesma nação, pra ir testando os exércitos, o que é melhor para cada cidade, mas sempre a campanha sem cheat e jogada mais, mesmo assim obrigado por compartilhar.

Abrs