Chivalry: Medieval Warfare

Chivalry: Medieval Warfare

Este game esta com uma baita promoção no Steam. Sei que ele é on-line e etc…

O game é bom, vale apena?
Alguém ta jogando?
Existem servs brazucas?

Uma análise bacana… brasilgamer.com.br/articles/ … re-analise

O jogo é legal, contudo tinha uma SP muito limitada e tal’z ao que parece a expansão melhorou bastante as coisas ampliando o no-hall de opções do game… joguei ele um pouquinho e já fiquei tentado a pegar ele na Steam algumas vezes, contudo sempre que ele entra em promo eu fico sem grana.

Enfim penso que vale a pena, se bem que é melhor deixar alguém com mais experiência no game dar uma opinião mais embasada. :wink:

Então da pra jogar SP além do MP?

Sim, mas como o CK disse é bem “simples”, o foco do jogo é o MP mesmo.

isso que falei acima foi sobre uma versão pirata que peguei onde dava pra jogar com a presença de BOTS, aliás era só no “Free-for-All”: Todos contra todos. Consiste basicamente em matar o maior número de jogadores. Aquele que matou mais no limite de tempo, vence, e o “Elimination”: Duas equipes se enfrentam. Ao contrário do, nesse modo de jogo não tem “respawn”, as batalhas são divididas em “rounds”. A equipe que permanecer viva, vence. os outros modos ainda não haviam sido concluídos dae só esse dava pra jogar em off.

Eu tenho ele na minha velha conta Steam. Faz muito tempo que não jogo, da última vez nem tinha a expansão ainda mas aí vai minhas opinião:

É um jogo divertido sim. O grande foco dele é no multiplayer, onde há vários modos de jogo. Eu gostava de jogar muito Team Objective, onde você junto com o seu time tem que tomar uma série de objetivos pra ganhar, como o próprio nome já diz. Fora isso tem outros tipos de jogo como Deathmatch, Free-for-All, Duel, entre outros. Existem 4 classes no jogo e boas opções de armas, embora muitas vão se destrancando conforme você vai jogando e subindo de Rank.

O jogo é bem no rush mesmo, tem um ritmo alucinado e é muito fácil morrer, mas é fácil matar também. Muito sangue, cabeças rolando, desmembramentos, bem legal. Mas por experiência própria, NÃO COMPRE ELE PRA JOGAR SINGLE PLAYER! Podemos comparar o Chivalry a um CS 1.6: single player é a mesma coisa do multiplayer só que com bots. No final acaba servindo só pra entender como mexe nas coisas do jogo pra ir pro multiplayer. Não se preocuparam em fazer uma campanha nem nada assim.

Então no meu veredito final, o Chivalry vale a pena pra jogar multiplayer e alcança o seu objetivo quando esse é o assunto. Um jogo bem legal, alucinante, que eu só parei de jogar por causa do meu vício no Rome 2 depois que foi lançado.

Lembro bem dessa compraração, logo no lançamento mta gnt disse q era um “CS na idade média”

A maioria das analises dos sites especializados tmbm fazem essa referencia; a galera dizia tmbm que era meio que um clamor um jogo nesse estilo, já que os unicos proximos disso eram os jogos da serie Elder Scrolls: Oblivion e Skyrim principalmente.

Ele entrou em promo novamente esse findi… sei lá acho que vou pegar, estou com tanto jogo igual e queria algo diferenciado pra passar o tempo.