Choupana do Caçador Richard - Wician-dun

[justify][tab=30]Nascido numa família simples na região esquecida ao norte da Marca de Draco, foi o único filho de um casal de trabalhadores rurais. Sua mãe faleceu quando Richard tinha 11 anos. Uns quatro anos depois seu pai ficou acamado por causa de uma provável pneumonia. Após foi morar com sua avó paterna que residia na vila próxima. E, no período em que estava prestando serviço militar, recebeu a notícia do falecimento do último membro de sua família. Quando recebeu esta notícia, saiu do Exército tomado por uma grande tristeza e sensação de solidão, retornando para casa a pé, percorrendo uma grande distância e pouco parando para comer ou dormir.

[tab=30]Chegando em casa se desfez de tudo e foi morar mais perto das montanhas. Só levou consigo três objetos: uma faca de prata e marfim que pertencia ao seu pai, um pelego que sua mãe lhe deu quando criança e uma caneca de alumínio que sua avó lhe deu quando foi para o Exército. Sobreviveu graças as habilidades de caçador e rastreador que seu pai lhe ensinou e do conhecimento de plantas e suas curas que recebeu de sua avó e de sua mãe. Após algum tempo como nômade se fixou numa região inóspita e isolada do contato humano, construindo um abrigo simples de madeira.

[tab=30]Ficou muito tempo isolado mas há cinco anos, ao voltar de uma caçada pouco proveitosa (só caçou uma lebre), encontrou um homem desmaiado em sua choupana. Após o espanto inicial, alimentou-o e cuidou dos ferimentos daquele homem de pouco mais de 20 anos. Depois de alguns dias o homem acordou e começaram a conversar. Durante a estada do homem, um jovem soldado da cidade de Drake, que se perdeu após fugir de uma batalha, Richard ficou sabendo dos acontecimentos da “civilização”. Após a recuperação do jovem soldado, Richard o guiou até uma área civilizada e, ficou com vontade estranha de conhecer as pessoas daquela cidade.

[tab=30]Assim, passou a conversar e conviver com pessoas, trocando serviços pelas coisas que precisava. Até mesmo rastreou e capturou dois bandidos que haviam roubado algumas pessoas do povoado, ficando conhecido na região. Após algum tempo do ocorrido recebeu algumas propostas de nobres e pessoas ricas procurando seus serviços mas nunca aceitou pois não achou que valessem a pena. Recentemente foi até a cidade de Drake para reencontrar com aquele jovem soldado, agora um suboficial. Permaneceu uma semana na casa dele, conheceu algumas pessoas importantes e soube de vários rumores e das conspirações que envolvem o império, colocando-se à disposição para eventuais serviços.[/align]

[center]

[/align]

Localização: região dos Pinheiros Centrais na Alta Dracônia, pertencendo à cidade de Wician-Dun.

[offtopic]Mas as interações em Firgen valem por se tratar da casa do Sargento Antonio Barbosa, amigo do Richard Caçador e que foi salvo por este.[/offtopic]

[offtopic]coloca imagem da sua casa para fica melhor[/offtopic]

Chegando no local aonde mostrava que local da casa do senhor Richard, e bate palma três vezes e espera alguma resposta.

Após algum tempo o mordomo do Sargento Barbosa vem atender o ilustre cavalheiro. Ao saber que o senhor Eyrik deseja falar com o senhor Richard, hóspede do Sargento Barbosa, o mesmo o chama.

• Bom dia! Então o senhor é o famoso Eyrikr! Vamos andar um pouco enquanto conversamos, pois como sou hóspede aqui não desejo incomodar mais os funcionários do meu anfitrião. Pois ainda estou esperando uma autorização do Chanceler para poder comprar alguma terra e estabelecer-me aqui de forma mais permanente. Fiquei sabendo que o senhor gostaria de que eu realizasse algum serviço para o senhor. Qual seria a natureza desse serviço?

-Richard, o que tenho em mente são serviços de alto perigo e não sera para pessoas de bem.

• Pessoas “de bem”?. O que são pessoas “de bem”? O que existe são atos bons ou maus, e as devidas consequências para cada ato que façamos. Mas, por favor, seja direto, não sou um homem de rodeios.

-Ja que esta pedindo então vou ser direito, eu quero quero pessoa faça servições sujos ou fora da lei que uma pessoa honesta não faria

• Qual serviço seria este e para qual finalidade?

-Bom, meu caro analisando agora eu acho que você não é uma pessoa confiável.

• Desculpe-me, mas com toda certeza confiável é uma das minhas características. Mas se o senhor não deseja me informar qual é o serviço que tinha em mente, nada posso fazer. Esta é uma escolha sua e não minha.

-Ok meu caro, ja estou indo, vou volta capital e tenha boa tarde.
Pegou meu cavalo subo tranquilamente dando as costa para Richardlh e depois cavalgo em disparada para ir a volta capital.

Richard olha a partida de Eyrik correndo com seu cavalo pelas ruas de Firgen como se este estivesse fugindo de algo e pensa porquê aquele homem lhe procurou se não conseguiu nem mesmo falar o que realmente queria.

O mordomo do Barão von Braun deixa um bilhete na choupana do jovem Richard.

Logo chegando em Firgen, recebe o recado que lhe foi deixado e decide descansar um pouco e depois irá para Gardignon.

Uma carta com o selo draconiano é entregue:

Uma carta com o selo da Dracônia é entregue:

O carteiro deixa uma carta na caixa de correio.

Uma carta é entregue, com o selo da Dracônia na mesma: